Capítulo 17

39.7K 2.7K 278
                                    

oioioioioioi meu amores como estão? Primeiro quero agradecer pelas mais de 200 estrelinhas que foram recebidas no ultimo capitulo. Thank you so much. Agradeço também pelos lindos comentários.

Agora vamos o que acontece com nosso casal feliz.

<3




- Então você é tipo um príncipe de verdade? - perguntou Rose.

Depois de algum tempo nós descemos e nos deparamos com quatro pares de olhos curiosos. Claro que estavam curiosos, afinal se foi surreal para mim, descobrir que Franz era um príncipe, imagine para eles.

Nos sentamos em umas das mesas e começamos a jogar conversa fora. Depois de um tempo Franz tirou o blazer e a gravata e começou a se soltar mais ao ver que nenhum dos nossos amigos estavam ressentidos por ele ter escondido quem realmente era.

- Sim, eu sou. - ele respondeu pacientemente. Eu sabia que ele não estava muito feliz em ser tratado com tamanho vislumbre por aquelas pessoas que por tantos meses foram seus colegas de trabalho. Mas ele, assim como eu, sabia que eles também mereciam conhecer o verdadeiro Franz.

-Isso é tão legal. Tipo, você tem um manto dourado, bordado em fios de ouro? E uma coroa, você tem?

- Hum, não e não.

- Então o que você faz de verdade? - Paul perguntou. E aquilo era o que todos nós queríamos saber, por isso todos ficamos calados e olhamos para ele a espera da resposta.

Ele pensou um pouco e finalmente respondeu.

- Bom. Eu sou o príncipe da coroa, que significa que sou o herdeiro do trono, então eu participo de eventos oficiais, inaugurações, entrega de medalhas, visitas de estado. Além de ter treinamento militar.

Ficamos todos calados depois de ouvi-lo até Rose finalmente se pronunciar.

- Ah, que pena. Eu pensei que ser príncipe fosse mais legal. - respondeu Rose desapontada pegando seu copo de suco e entornando.

Passamos o resto da tarde assim. Eles perguntavam e ele respondia. As perguntas eram variadas, desde perguntas sérias até sobre sua vida privada (nem preciso dizer que foi Paul quem perguntou com quantas modelos ele já tinha saído). Naquela tarde o Marina's nem abriu. Mesmo com as perguntas ridículas e sem cabimento, a tarde foi quase como nos velhos tempos, quando nos sentávamos para apenas jogar conversa fora. Essa realidade estava realmente há apenas algumas semanas atrás?

Fomos embora por volta das 6:00PM. Ele me deixou na universidade com a promessa de ir me buscar duas horas depois para jantar. Subi as escadas e segui para o dormitório que eu dividia com Jess. Ela estava lá, debruçada em um livro grosso deitada de barriga para baixo em sua cama.

- Oi Jess.

- Oi. - ela disse me olhando de relance, só para depois me olhar de novo. - Espera ai. Você esta muito feliz, o que aconteceu com a Lizzy-zumbi?

Somente revirei os olhos jogando minha mochila no chão e correndo até sua cama, me deitando em cima dela.

- Ai, você pesa muito. Vai me esmagar.

- Advinha por que estou feliz. - eu disse sem deixar de esmagar a minha amiga. Eu estava feliz e queria extravasar isso de alguma forma.

- Eu não consigo pensar com você me esmagando, eu tenho amor ao meu corpo para morrer desse jeito. - ele disse fingindo uma voz sufocada. É claro que eu não a estava machucando, mas ela queria fazer um drama.

- Depois eu que sou chata não é? - eu disse saindo de cima dela e sentando na ponta de sua cama.

Ela olhou pra mim e então finalmente a ficha caiu. Jess não era boba, ela conhecia a única pessoa que me faria sorrir naquele momento.

O Príncipe e Eu [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora