Bom dia meus queridos leitores. Como estão? Espero que bem. Hoje é um capitulo fofo, talvez até um pouco "água com açúcar", mas esses são meus preferidos. Além do mais, vamos deixar eles aproveitarem esses momentos juntos e felizes, por que infelizmente não vai durar muito tempo.
Não esqueçam de favoritar este capitulo e também, comentar. Eu amo ler seus comentários. Além de tudo divulguem O Príncipe e Eu para aqueles que assim como nós amam os contos de fadas no século XXI...
Bom capitulo... <3
Capitulo 12
Subi as escadas correndo com um sorriso bobo nos lábios e a sensação de que nada poderia tirar minha paz de espirito. Entrei no quarto que dividia com Jess e ela estava mexendo em seu armário, quando me viu largou as roupas alí mesmo no chão e veio correndo ao meu encontro.
- Me conta tudo! – ela disse me puxando pelas mãos até me sentar na beirada da sua cama cheia de roupas.
- Contar tudo o que? – perguntei sorrindo. Ela tinha me torturado quando mentiu sobre Ed ter chamado ela para sair então eu podia tortura-la também.
- Não, não, não. Você vai me contar tudinho. Anda começa a contar desde o inicio.
Como poderia não compartilhar aquilo com minha melhor amiga? Contei tudo a ela, desde meu dia paranoico até o momento em que ele me deixou a porta do dormitório. E fiz tudo isso com um sorriso imenso, eu estava feliz e eufórica como nunca havia estado, nem mesmo quando recebi a carta de aceitação da Columbia, meu maior sonho, me senti assim. O que estava acontecendo comigo?
- Lizzy você tem um namorado. Que lindinho. E vocês combinam sabia? Que legal. – ela disse, talvez até mais feliz que eu.
Não, ela não estava mais feliz que eu. Ninguém estava mais feliz que eu.
- Espera ai. Eu não disse que estávamos namorando.
- Não seja idiota. Para namorar falta menos de um passo. – ela disse animada.
Depois de uma longa conversa, finalmente fui dormir. Pela primeira vez me permitir sonhar sobre algo que não fosse minha faculdade.
...
- Ela disse o que? – ele me perguntou espantado.
- Eu já disse. Ela me contou que você tinha convidado ela pra sair no fim de semana. – eu disse rindo. Como pude ser tão boba e reprimir por tanto tempo meus sentimentos por ele? Eu só estava me machucando.
Ele era incrível, falava sobre todo tipo de assunto, não era vazio como alguns dos meus encontros anteriores. Me sentia leve quando estava com ele, e ele era tão divertido. Nunca me vi ficando com alguém tão mais velho que eu, mais sua presença de espirito compensava tudo.
- E você acreditou? – ele perguntou rindo, sem acreditar.
Estávamos sentados em uma mesa de um café perto do trabalho. Foi na frente desse café que esbarramos há alguns meses atrás. Quem diria que um dia estaríamos juntos.
Fazia quase uma semana que estávamos juntos e parecia muito mais que isso. No trabalho ninguém sabia que estávamos juntos ainda, mas sempre que nossos turnos terminavam ele ia me deixar em casa e antes de dormir ficávamos trocando mensagens até o momento em que eu realmente tinha que dormir ou não conseguiria acordar pela manhã. Eu ainda era bastante aplicada na faculdade, mais não tão paranoica, e isso era maravilhosamente bom.
- Como assim "e você acreditou"? É claro que eu acreditei. Vocês estavam se dando tão bem naquela noite. Toda hora conversando e cochichando. Eu estava fazendo papel de boba, isso sim. – eu disse recordando na noite em que saímos Jess, Ed e eu. Naquela noite realmente não me senti bem em vê-los tão entrosados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e Eu [Completo]
Romance#14 EM ROMANCE (04/08/17) Completar uma graduação universitária é o maior, e único, sonho de Lizzie Smith. Por isso ela se muda para Nova York, porém há muito mais esperando por ela do que apenas livros e palestras. HRH Príncipe Franz Joseph, herdei...