Olá meus queridos leitores. Olha eu aqui de novo. Quase sete dias depois do último capitulo. Vamos dar continuidade a nossa estória? No capítulo de hoje temos mais Lydia do que Franz e vocês vão entender o motivo desse capitulo mais lá na frente.
Agora vamos ao capitulo...
<3
Eu não preciso realmente ir não é?
Eu falei que eu ia, mas eu posso mudar de ideia.
Ou eu posso não conseguir que John me libere para férias.
O que deu em mim para aceitar viajar até Viena? Eu só podia estar em demência profunda.
Me joguei na cama enquanto pensamentos de todas as coisas ruins que poderiam acontecer em Viena vinham a minha cabeça. E tudo isso por que o fato de que eu iria, muito provavelmente conhecer os pais de Franz estava acabando com os meus nervos e a minha sanidade.
Por que eles não eram só "pais", eles eram reis. E por mais que eu não soubesse muita coisa sobre isso, eu sabia que eles tinham poder, no mais alto nível. E então do nada a caipira namorada do príncipe aparece? Onde estava com a minha cabeça?
- Você está pirando por nada queridinha – Jess disse enquanto eu andava de um lado para o outro no dormitório.
Depois que Franz me deixou na porta do meu prédio foi que a realidade me pegou de jeito. Eu ia para Viena, que significada conhecer a rainha, o que queria dizer que eu estava muito ferrada.
E Jess estava lá, deitada na sua cama com uma revista Cosmopolitan na mão, passando as páginas calmamente. Uma calma que estava longe de sentir.
- Por nada? Sério? Diz isso por que não é você. – eu disse, desistindo de andar e me jogando na cama.
- Isso é super natural. Não duvido nada que se, seus pais estivessem por perto, ele já não teria se apresentado. – Ela disse largando a revista e me dando atenção.
- Eu já sei o que eu vou fazer. – eu disse levantando de supetão e correndo para o banheiro.
- O que?
- Não é da sua conta.
- Espera um pouco mocinha, ainda pouco você estava se derramando pra mim e agora não vai me contar. Volta aqui Lizzy.
Antes que ela chegasse a porta, eu a tranquei. Talvez eu contasse a ela. Talvez não.
Eu não podia lidar com isso agora.
Eu tinha que dizer que era muito cedo e que não poderia ir. Pronto, problema resolvido.
Preciso falar com você. Não é nada tão sério. Te vejo amanhã. Bj
Cheguei no dormitório exatamente as 10:00PM. Uma pilha de trabalho me impediu de sair com Franz naquela noite. Joguei meu casaco na cama e peguei minhas coisas para tomar um banho. Era sempre bom estar com Franz, passar um tempo com ele, afinal a algum tempo atrás que os dias juntos eram contados.
Ás vezes me perguntava por que apenas algumas coisas da vida não poderiam ser mais fáceis. Mas é claro que não podem. Não na vida real. Eu sentia falta dele, é obvio. Mas era mais que isso, eu sentia que talvez nós estávamos fadados ao desastre, principalmente por sermos tão diferentes.
Terminei meu banho e me enfiei no meu edredom quentinho, pronta para dormir, contudo o sono não veio. Franz querer me levar com ele para a Áustria era super incrível afinal tinham diversos lugares que eu queria conhecer nesse país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e Eu [Completo]
Romance#14 EM ROMANCE (04/08/17) Completar uma graduação universitária é o maior, e único, sonho de Lizzie Smith. Por isso ela se muda para Nova York, porém há muito mais esperando por ela do que apenas livros e palestras. HRH Príncipe Franz Joseph, herdei...