Aproveitem o capítulo de hoje, escrito com muito carinho e esforço para vocês...
Não esqueçam de comentar e favoritar esse capitulo ok?
Agora, vamos ao capitulo de hoje, que está beeem gordinho; do que jeito que vocês gostam...
Eu estava tentando colocar "Dana" e "grávida" na mesma frase, mas ainda era difícil.
Ela ia ter um bebê. Um bebê!
Dana mal tinha crescido. Ela era tão nova e, pelo que eu lembrava, imatura demais para cuidar de uma criança. Eu não estava pronta para ter uma criança, quanto mais ela.
- Eu pensei que você soubesse, querida. - disse minha mãe enquanto estávamos sentadas no chão do meu quarto dobrando roupas.
- Bem, eu não sabia. - eu disse, pegando um dos vestidos de Zoe. - Eu fiquei chocada, para dizer o mínimo.
- Quando as pessoas descobriram, também ficaram chocadas. Ela não é a primeira adolescente e nem a última a passar por isso, mas é difícil quando acontece. Sempre é difícil. – ela disse dando um tapinha no meu joelho.
Fiquei em silencio, dobrando as roupas em ritmo constante e mecânico. Minha mente, muito longe.
Dana sentia 'inveja' de mim? Era ridículo!
Segui a rotina da minha mãe. E passei os outros dias que se seguiram ajudando em casa.
Eu não saía. Eu gostava de estar em casa. Em um dia fui à loja de ferramentas ajudar meu padrasto; segundo ele foi o dia em que mais tiveram clientes, o que fez todos nós rirmos na mesa do jantar. Pelo menos as pessoas em Fayette fofocavam entre si e não estavam tirando fotos minhas para publicar em tabloides de fofocas.
Quase uma semana depois que eu cheguei em Fayette, fui buscar Zoe na escola e voltamos para casa de mãos dadas conversando.
Fiz o meu melhor para não prestar atenção em todos os olhares que me davam. Eu não ficava tão incomodada. Acho que se fosse eu, no lugar deles, também iria querer olhar e saber mais.
- Anda Lizzie, vamos mais rápido. - Zoe disse me puxando pela mão com mais força. - Eu preciso muito ir ao banheiro.
- Já estamos chegando. - eu disse, olhando para frente. - Mais três casas e vamos chegar na nossa.
- Ainn, mais rápido, mais rápido, mais rápido. - ela disse, começando a se contorcer.
Ela desistiu de mim e correu o mais rápido que pode, entrando em casa como um furacão.
Eu fiquei para trás rindo, quando cheguei a varando sua mochila estava jogada em canto, junto com o casaco.
Peguei a mochila e o casaco e pendurei. Já ia em direção a cozinha quando vi alguém na sala.
E eu não poderia ficar mais surpresa.
- Dana? - eu perguntei, apenas checando se não era uma miragem. - O que faz aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e Eu [Completo]
Romansa#14 EM ROMANCE (04/08/17) Completar uma graduação universitária é o maior, e único, sonho de Lizzie Smith. Por isso ela se muda para Nova York, porém há muito mais esperando por ela do que apenas livros e palestras. HRH Príncipe Franz Joseph, herdei...