É tão difícil se desprender que ainda vou ficar falando sobre 'O Príncipe e Eu' por muito tempo.
Foi uma longa caminhada até aqui. Em outubro se completa dois anos desde que comecei a escrever esse livro. Tanta coisa aconteceu na minha vida desde então. Meu pai adoeceu e ainda está em fase de tratamento, eu entrei na faculdade, entre outras coisas.
Eu sou muito agradecida a esse livro. No processo de escrita e pesquisa eu aprendi tantas coisas, aprendi a ter uma mente aberta e aprendi muito sobre o mundo e as pessoas a minha volta. Quando comecei a postar eu não sabia nada de nada. Estratégicas de publicação, divulgação, escrita; e ao longo desses quase dois anos aprendi bastante.
Agradeço a Deus por ter me dado esse dom tão especial. As vezes esqueço de agradecer, mas é a Ele que devo essa bênção em minha vida.
Agradeço aos meus poucos amigos que sabem que eu escrevo.
Agradeço aos meus pais e familiares que não fazem ideia que eu estou escrevendo um livro (e já começando outro...)
E, é claro, agradeço a vocês meus queridos leitores que dão vida ao meu livro. Que choraram com a Lizzie, que a odiaram pelos seus erros, que reviraram os olhos para seus momentos de drama e que a amaram e se emocionaram quando tudo que ela precisava era de alguém. Vocês são uma parte muito importante da minha vida. Gosto de responder todos seus comentários e isso faz com que eu me sinta acolhida por vocês e como se eu os conhecesse pessoalmente.
Se um dia "O Príncipe e Eu" se tornar um livro, tudo será por vocês. Eu meio que gostaria que isso acontece, mas se não, tudo bem também.
Planos Futuros...
Com o fim desse livro, vocês bem sabem, já vou começar a escrever outro, Millegan Park. Contudo, ainda tenho alguns livros 'reais' na gaveta que quero usar. Pelo menos mais três livros sobre realeza serão escritos. Não agora, mas quem sabe quando Millegan Park terminar? São ideias que nunca saem da minha cabeça e que espero tornar verdade.
Com o fim desse livro, vou retirá-lo da plataforma (talvez daqui a 1 ano, então calma gente, pode continuar lendo a vontade) para sérias modificações. Como eu disse, muita coisa mudou desde que eu comecei a escrever. Entre elas foi que eu amadureci a minha escrita. E quero mudar o início da estória. Quando leio os primeiros capítulos tenho vontade de furar meus olhos de tão esquisitos que são.
Deu para perceber que eu sou um pouquinho critica? Não? Então tá.
E outra coisa que vai mudar é o título.
Quando coloquei "O Príncipe e Eu" foi em homenagem a Julia Quinn (alguém conta pra ela por favor?) por conta do seu livro, O Duque e Eu. Simon é meu preferido, então por isso a analogia. Contudo, quando eu já estava no décimo capitulo descobri que tem um filme com o mesmo nome do livro. Ai que saco! Fica parecendo que tudo que eu batalhei para criar não passa de uma fanfic (não me levem a mal, eu amo fanfic's).
De qualquer forma esse título vai mudar. Ainda não sei qual será, mas espero que um bem melhor que esse.
Também vou mudar um pouco o início, pois eu copiei muitas coisas de onde não deveria. Eu era nova demais nessa coisa de escrita para acreditar nos meus instintos. Hoje já sei exatamente como quero começar.
Enfim gente, fico muito feliz por vocês terem chegado até aqui. Vocês engoliram muitos atrasos e muito drama, eu sei. Espero muito que minhas próximas obras sejam mais em dia.
Muitíssimo obrigado e que Deus abençoe cada um de vocês.
Beijinhos, P. S. Gardem
P. S.: Já postei o Prólogo de 'Millegan Park', para quem ainda não viu. Vão lá curtir e comentar😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e Eu [Completo]
Romance#14 EM ROMANCE (04/08/17) Completar uma graduação universitária é o maior, e único, sonho de Lizzie Smith. Por isso ela se muda para Nova York, porém há muito mais esperando por ela do que apenas livros e palestras. HRH Príncipe Franz Joseph, herdei...