Capítulo 11 (Parte I)

37.3K 3.2K 395
                                    


Olá minhas princesas (e quem sabe algum príncipe escondido por ai? *-*), como estão? Sentiram saudade?. Bom, acreditem, eu senti. Eu disse que demoraria um mês não é? Acontece que o universo está conspirando ao meu favor e eu pude fazer todas as modificações e arrumar tudo bem rápido. #GraçasADeus.

Esse capitulo dedico a grande multidão de leitores fantasmas como incentivo para que deixem de ser fantasmas, venham para a luz dos comentários e estrelinhas de favoritos e deixe que eu os conheça. #NemImploroNé? :-)

Esse capitulo é curtinho, mas vai servir para esclarecer algumas coisas.

E agora vamos ao capitulo... Nos encontramos lá no final.





Saí correndo antes que qualquer um de nós fizesse outra besteira. Eu realmente não acreditava no que tinha acontecido. Repassei os últimos dez minutos na minha cabeça enquanto andava em meio ao grande fluxo de pessoas fugindo da chuva.

Como pude fazer isso com Jess? Ela queria ficar com ele, eu sabia. Ela estava tão animada por que eles iam sair e eu estraguei tudo para minha melhor amiga.

Cheguei ao dormitório mais tarde do que o habitual. Abri a porta do quarto bem devagar e vi Jess deitada em sua cama.

Ótimo.

Fui ao banheiro e, depois de tomar banho, me deitei na cama. Mas antes que fechasse os olhos ouvi o farfalhar de lenções e o abajur de Jess ser acesso.

- Oi Lizzy.

- Oi – eu respondi com a voz tremula.

- Você saiu cedo hoje. Ti vi depois da aula mais eu não estava muito perto para te chamar.

- Eu tinha algumas coisas para resolver.

- Como foi seu dia?

Nada demais. Só beijei o cara que você vai sair no sábado, fora isso, tudo perfeito.

- Normal. – tentei fazer minha voz parecer normal, mas eu era terrível em esconder coisas de Jess.

- Ei garota, você esta bem? Desde ontem você esta muito calada, mais do que o normal.

Será que eu deveria contar? Jess é minha amiga acima de tudo. Se eu contar estarei magoando ela e provavelmente ela nunca mais vai querer falar comigo. Por outro lado, se eu não contar estarei escondendo algo dela, que é o mesmo que enganar. Jess é muito legal para ser tratada assim.

- Na verdade, hoje aconteceu uma coisa. – eu disse me sentando com as costas apoiadas na cabeceira da cama. – Jess, você sabe que eu gosto muito de você. Você sabe tudo sobre mim e eu sempre fui muito grata por tudo que você fez por mim, me ajudar quando vi para Nova York daquele jeito, sem saber nada.

- Tudo que fiz foi por que você merece. Agora, para de enrolar. Conta logo.

- Hoje, quando estava saindo do Marina's eu e Ed tivemos um... momento – Eu disse com os olhos pregados em minhas mãos.

- Como assim um momento? – ela perguntou séria.

- Nós nos beijamos – eu disse olhando para ela.

- Oh meu Deus – ela disse pulando da cama. – Oh meu Deus. Oh meu Deus. Oh meu Deus. Isso é sério?

- Jess, eu sinto tanto. Sinto muito mesmo, eu juro que não queria. Eu só-

Parei de falar quando comecei a ouvir o som da risada de Jess. Espera um pouco. Risada?

- Eu não acredito nisso Lizzy – ela disse sentando-se na beira da minha cama ainda com um sorriso estampado nos lábios.

- Eu sei que ele te convidou para sair. – eu disse envergonhada.

- Escuta Lizzy, não precisa se desculpar tá bom? Na verdade, eu é quem tem que se desculpar. Pra ser sincera eu posso ter dito uma pequena mentira. Bem pequena mesmo. – ela disse, olhando para mim com um ar triunfante.

- Como assim Jess? – eu disse sabendo que não vinha coisa boa. Eu já conhecia Jess o suficiente pra saber que quando ela ficava assim é por que ela tinha feito algo de muito errado.

- Ele nunca me convidou pra sair. Eu menti.

- Você o que? – eu disse alto estupefata.

- Olha mais foi por uma boa causa. Olha, sua boboca, está mais do que na cara que você gosta dele tá bom? E eu vi ontem que ele também gosta de você. Dizer que ele tinha me convidado para sair foi a solução que eu achei para te fazer confessar isso. Claro que eu não pensei que você iria atacar o cara.

- Jess não acredito nisso. E eu estava me culpando a toa. – eu disse jogando meu travesseiro nela. – Mas se ele não estava te chamando pra sair então por que você demorou tanto ontem no carro?

- Na verdade eu sai depois que você subiu. Comprei um refrigerante e fiquei sentada na escada. Quando achei que já tinha passado tempo suficiente, subi.

- Meu Deus, como você é maquiavélica. Você nasceu pra estudar direito. – eu disse, minha raiva se esvaindo rapidamente, sendo substituída pela surpresa.

- O juiz vai tremer na base quando eu entrar. – ela disse sorrindo. Respirou fundo e continuou, dessa vez, séria. - Olha, me escuta, eu sei que você não gosta de se relacionar com ninguém por conta das suas prioridades e eu entendo, mas eu acho que ele esta muito afim de você e você também. Deixa de lado esses seus medos idiotas e tenta aproveitar a vida. Você é nova e merece umas aventuras e mesmo que não dê certo, pelo menos você ficou com aquele gato.

Não respondi nada. Em parte eu sabia que ela tinha razão. Eu queria um relacionamento com alguém, mas todos os exemplos de relacionamentos que eu já tinha visto eram exagerados e sempre acabavam mal. Eu sempre pensei que relacionamentos eram supervalorizados e que era apenas um sentimento que poderia facilmente ser dispensável.

Talvez eu estivesse errada. Muitas pessoas eram felizes tendo relacionamentos verdadeiramente duradouros. Eu merecia isso também, e eu queria isso. Jess estava certa, pode ser que não durasse, mas pelo menos eu me divertiria. Eu me sentia atraída por ele, isso eu não podia negar. Então por que não dar uma chance a mim mesmo de ter alguém?

- Eu só não entendo sabe? Ele sempre me incomodou e eu sempre fui horrível. Eu não era educada com ele e mesmo assim ele ficava jogando essas cantadas baratas e sendo legal comigo. E agora isso, ele me beijou, eu não entendo o que ele quer. Ele é muito estranho. Ele age como se não tivesse amanha, todo despreocupado demais.

- Lizzy você pensa demais, investe nisso – Jess disse revirando os olhos para mim.

- Está tarde – eu disse olhando para o relógio. - Esta conversa já esta durando tempo demais e eu tenho que acordar cedo.

Mas, quem poderia dormir quando tantos pensamentos rodavam sua cabeça?







E então? Gostaram? Se gostaram não deixe de comentar e favoritar. Espero que estejam gostando por que muita coisa vai acontecer a partir de agora. E vou ter que acelerar por que acredito, que assim como eu, você também estão loucos para ver como as partes mais tensas vão rolar.

No dia 03/02 (quarta-feira) já tem a segunda parte do capitulo 11 então marquem em suas agendas.

Tenho uma proposta. Que tal fazer nossa história ficar mais conhecida? Marque nos comentários o nome de algum amigo ou conhecido que PRECISA conhecer esse livro. #PartiuMarcarTodoMundo (^.^)

O Príncipe e Eu [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora