Pra início de conversa quero pedir que encarecidamente vocês pudessem me perdoar. Eu sei que faz tempo que essa ingrata aqui não posta nada, mas o que importa é que eu estou aqui agora e com um capitulo fresquinho pra vocês, olha como essa escritora é boazinha :)
Enfim nosso príncipe gatão está de volta pra fazer as meninas se apaixonarem e os meninos morrerem de inveja.
Beijocas amores e vamos de capitulo :-)
CAPITULO 7
- Você vai ficar com o lado direito. Anote os pedidos e entregue ao Paul naquele balcão. Quando ouvir a campainha venha o mais rápido possível. É sua responsabilidade deixar as mesas limpas depois que um cliente sair. - eu disse andando entre as mesas com Ed ao meu encalço.
O que ele tinha de bonito tinha de idiota. Olhava tudo com admiração como se nunca tivesse visto uma lanchonete antes e, além de tudo isso, era mais atrapalhado do que qualquer um com uma bandeja na mão. Eu realmente mereço. A tarde mal estava começando e eu já queria me matar.
- Entendeu tudo o que eu disse? - eu disse me virando pra ele.
Ele estava bem atrás de mim, fazendo com que eu quase tropeçasse nele. Me afastei rapidamente, afinal ele podia ser idiota mas ainda era lindo.
- Sim - ele disse. Seu sotaque forte lhe deixava mais atraente ainda.
- Tá bom então - eu disse me afastando rápido.
A tarde foi cansativa como nunca tinha sido antes. Eu imaginei que para um novato ele pudesse ser difícil, mas não impossível. O mínimo que se espera é que saiba atender um cliente, o que claro, ele não sabia. As vezes eu queria dar com a bandeja na cara dele, ou na minha.
...
Já passava das 11:00PM e estávamos nos preparando pra ir embora, depois de varrer e limpar tudo para o dia seguinte. Paul estava fazendo suas palhaçadas enquanto nós riamos. Era muito bom trabalhar com aquele pessoal, eles me ajudaram a me soltar e sempre eram uma boa diversão.
Éramos quatro: Rose, Paul, Kate e eu. Rose morava com os pais e trabalhava na lanchonete desde que tinha terminado o colegial, isso já fazia quatro anos. Aqui ela conheceu Paul e eles namoram desde então. E Kate é a veterana, trabalha ali a mais de dez anos e amava o que fazia.
- Então Lizzy, o carinha novo, como foi? - perguntou Rose.
- Ele não é bom em nada. - Respondi bebendo meu suco - Ele foi lavar a louça e quebrou três copos. Coloquei ele pra servir uma mesa e ele discutiu com o cliente.
O dia tinha sido um desastre. E o pior era ter que lidar com aquele cara. Eu não gostava dele. Estava sempre com um sorrisinho ridículo nos lábios e ele realmente sorria demais para o meu gosto.
- Eu estava vendo a hora que a Lizzy ia afogar o pobrezinho na máquina de café - Kate disse e todos começaram a rir, inclusive eu.
- Bom gente. Foi muito legal, mas eu tenho que ir pra casa. Amanhã eu tenho que acordar cedo.
- Aaahh não Lizzy, fica mais um pouco - disse Rose.
- Não posso. Sinto muito. Até amanhã.
Fui aos fundos trocar de roupa e pegar minha mochila quando ouvi um barulho na cozinha. John já tinha subido e todo mundo estava na frente, não tinha ninguém na cozinha. Seria um ladrão?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe e Eu [Completo]
عاطفية#14 EM ROMANCE (04/08/17) Completar uma graduação universitária é o maior, e único, sonho de Lizzie Smith. Por isso ela se muda para Nova York, porém há muito mais esperando por ela do que apenas livros e palestras. HRH Príncipe Franz Joseph, herdei...