Vai começar mais um desafio na arena... Lia troca sua roupa colocando uma calça de couro preta bem justa e uma camisa regata branca com as pontas amarradas na parte de baixo mostrando o umbigo. Após terminar de se trocar, ela sorri para Katy, a mesma, lhe deseja "boa sorte" aparentando estar um pouco aflita.
— Muito obrigado, mas eu não vou precisar. Só os fracos dependem de sorte. — Diz Lia saindo das masmorras em direção à arena. Lá fora, a plateia está eufórica! todos ansiosos em verem a filha do Drácula lutar mais uma vez.
— Saudações, senhoras e senhores! — Anuncia Craftos ao microfone. — Hoje daremos início a mais um grande espetáculo e agradeço a presença de vocês! Vocês querem ver sangue?
— QUEREMOS! — Respondem todos em uma só vós.
— Querem ouvir o som dos ossos se quebrando?
— QUEREMOS!
— Querem sentir o cheiro podre da carne se partindo em pedaços?
— QUEREMOS!
—Querem sentir o calor da batalha quando o sangue desses seres imundos salpica sobre seus rostos?
— QUEREMOS!
— Então façam suas apostas pois o combate vai começar! — Diz Craftos sentando sobre seu trono na parte mais alta da arena e todos fazem a maior agitação. Umas das grades é aberta, onde Lia surge e se dirige ao centro do local. Quando é apresentada por Craftos, todos batem palmas e gritam seu nome. Lia não se importa com a euforia da plateia, apenas tenta se concentrar no inimigo que estar por vir. Mas algo inusitado acontece... quando a jaula abre, não é nenhuma fera ou vampiro que aparece e sim caçadores totalmente desarmados.
— Mas o que significa isso? — Pergunta Lia indignada olhando para Craftos. — Não me lembro de ter concordado em lutar contra humanos.
— Não chame esses lixos imundos de humanos! Esses que estão aí são alguns dos rebeldes que me traíram. — Diz Craftos cuspindo no chão. — Se você os matar estará fazendo um benefício para a sociedade.
— Eu me recuso! — Diz Lia cruzando os braços. — Nunca assassinei humanos por diversão. Matei muitos, sim, mas somente para me defender e aos meus amigos. Também teve momentos que precisei me alimentar, mas nunca cravei minhas presas em pessoas inocentes.
— Depende do ponto de vista o que você considera inocente. — Diz Craftos apreciando seu vinho. — Para mim qualquer traidor é digno de morte.
A plateia começa a vaiar por causa da demora da batalha começar:
— Comecem logo com isso!
— Eu vim aqui para ver sangue, não conversa fiada.
— Querem ver sangue? — Pergunta Lia mostrando suas presas para a plateia. — Desçam aqui e eu terei o maior prazer de fazer cada um de vocês verem seu próprio sangue espirrando de suas artérias!
Craftos arremessa algumas armas na arena próximo aos caçadores rebeldes e diz:
— Peguem essas armas, seus inúteis e lutem por suas vidas! Ou essa vampira devoradora de homens irá trucidar vocês!
Eles pegam as armas e ficam se tremendo, olhando para Lia. Craftos sorri e fala com Lia:
— Você disse que só matava humanos para se defender... e agora? Precisa de motivação melhor que essa? Lute ou eles vão te matar! Veja pelo lado bom, pelo menos irá matar aqueles cujo você e seus amigos viviam se escondendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Thoughts - O Caminho do Anjo (volume 2)
FantasiaO anjo finalmente desperta e se liberta dos sonhos que o atormentava, dando-se início a uma nova jornada. Lia perde a memória novamente e foi levada por um homem misterioso, onde ninguém sabe seu paradeiro. Crispin o sucessor de Drácula está muito...