As jaulas das feras são abertas. Cinco lobos ferozes e famintos avançam em direção à Lia e ao caçador.
— Estão vindo... — diz Lia se levantando. — Consegue se levantar?
— Minha perna está doendo muito, não vou conseguir lutar.
— Droga! — Diz Lia atacando os lobos que se aproximam deles dois. — Sozinha eu conseguiria derrota-los facilmente, mas vai ser difícil de tentar impedi-los de te morder.
Lia continua lutando contra os lobos que a mordem com bastante força, tentando separar sua carne de seus ossos. Depois de muita luta, ela consegue matar todos os lobos.
— Você está ferida! — Diz o caçador ao ver as marcas de mordida nos braços e pernas de Lia que sangram abundantemente.
— Não se preocupe, vão se regenerar logo. — Diz Lia tentando levanta-lo. — Mas preciso deixa-lo em um local seguro. Não sei se vou conseguir te proteger se vierem mais feras.
Lia apoia o caçador em seus ombros e tenta arrasta-lo até o canto da arena, enquanto escuta ele falar:
— Nem sei como lhe agradecer. Depois de tantos anos aprendendo que vocês vampiros são maus, que deveríamos mata-los e caça-los... agora estou aqui sendo salvo por um. Vejo que Craftos estava errado a respeito de vocês, existem vampiros bons, do mesmo jeito que existem seres humanos bons e ruins.
— Bom saber que você agora pôde perceber que pessoas como Craftos são muito mais monstruosas que os próprios vampiros.
— Cuidado! — Diz o caçador se virando e sendo atingido por um enorme urso que vinha por trás de Lia.
O caçador cai bem distante e fica agonizando. Lia pergunta se ele está bem. Ele responde para Lia não se preocupar com ele e que se concentrasse em derrotar o urso. O urso a ataca com suas garras, Lia se esquiva facilmente. Enquanto isso Craftos aperta mais um botão que liberta os leões que correm em direção ao dois. Lia continua lutando contra o urso e nem percebe que os leões se aproximam.
***
No Ártico...
Ao liberar uma grande energia espiritual, uma bola de luz se materializa em minhas mãos e começa a destruir o meu corpo. Antes que o meu corpo exploda, o guardião corre em minha direção com uma técnica que o deixa envolvido por uma aura esverdeada. Ao se aproximar, as duas energias colidem e causa uma pequena explosão arremessando ambos para longe um do outro.
Tempo depois...
— Aonde estou? — Pergunto abrindo os olhos.
— Você só vive desmaiando!
— É verdade. Já perdi as contas de quantas vezes desmaiei.
— O importante é que está bem.
— Obrigado mais uma vez. O que você fez para neutralizar a minha técnica?
— Nada demais. Não usei nenhuma técnica especial, apenas me joguei em cima de você e a aura que estava se solidificando em sua mão se expandiu até desaparecer. Mas confesso que isso que eu fiz é muito arriscado para ambas as partes.
— Por que?
— Já tive outras experiências desse tipo e duas coisas podem acontecer: Ou acelerar os átomos da transformação de energia em matéria e você explodir instantaneamente, assim destruindo tanto você quanto eu, ou involuntariamente você conseguir arremessa-la no exato momento em que eu estiver avançando, assim me atingindo diretamente sem chance de me defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Thoughts - O Caminho do Anjo (volume 2)
FantasíaO anjo finalmente desperta e se liberta dos sonhos que o atormentava, dando-se início a uma nova jornada. Lia perde a memória novamente e foi levada por um homem misterioso, onde ninguém sabe seu paradeiro. Crispin o sucessor de Drácula está muito...