Golias e Lia estão finalmente cara a cara. Ele revela que é o detetive Joaquim, o mesmo que estava investigando o caso dos assassinatos no show em Arapiraca. Porém Lia não demonstra nenhuma surpresa em ouvir essa confissão e salta bem alto, girando no ar e atingindo Joaquim com uma voadora, fazendo-o cair com grande impacto no chão. Um grande abalo faz com que toda a arena trema por causa da queda de Joaquim.
— Ohh! Golias foi derrubado! Não é possível! Essa Lia é muito forte mesmo! Não é à toa que é a filha do Drácula! — Murmuram o público pasmos com o que aconteceu.
— Por que me atacou? — Pergunta Joaquim se levantando.
— E você ainda pergunta? — Diz Lia se preparando para atacar novamente. — Você é o meu rival.
— Me considera seu rival, mesmo sabendo quem eu sou? — Pergunta Joaquim sem entender.
— Não me lembro de nenhum Joaquim e mesmo que eu lembrasse, o atacaria do mesmo modo. Não estou interessada em historinhas sobre o seu passado, tudo o que me interessa é vencer os desafios da arena e só poderei passar para a última fase após derrotar você.
Lia ataca novamente com outra voadora, mas desta vez Joaquim se desvia, fazendo com que Lia atinja as grades do muro que se amassam com a potência do golpe. Joaquim se vira dando uma braçada em direção a Lia, cujo a mesma, se agacha e o ataca com vários socos no abdômen. Ele sente uma imensa dor, mas mesmo assim a segura pela cintura com apenas uma das mãos e a conduz frente à sua face. Lia fica fazendo força tentando se soltar da enorme mão de Joaquim, enquanto o ouve falar soltando seu bafo quente com fedor de carne podre:
— Lia, tem certeza que pretende levar essa luta adiante? Como percebeu tenho uma extrema força e resistência, seus ataques nunca irão me ferir gravemente. E olha a diferença de tamanho e porte físico entre nós! Posso esmaga-la agora mesmo se eu quiser ou então simplesmente pisar em cima de suas costelas. Ou quem sabe prefira ser devorada viva...
Joaquim abre seu bocão mostrando seus enormes e afiados dentes para Lia, conduzindo-a até sua boca. A saliva dele escorre sobre o corpo de Lia, que está prestes a ser abocanhada. Mas Lia, com muito esforço, consegue se livrar da mão de Joaquim e o atinge com um poderoso chute na cara. O chute é tão potente que faz com que a cabeça de Joaquim se desloque de seu pescoço, ficando apenas presa por um pedaço de carne. Mas mesmo com apenas a cabeça pendurada a jorrar litros de sangue de seu pescoço como se fosse um chafariz, ele acerta Lia, ainda no ar, com um fortíssimo soco, que a faz cair bem distante, batendo com as costas nas grades da arena.
— Aula de anatomia vampírica... — Diz Joaquim colocando sua cabeça no lugar, e a mesma fixando e cicatrizando instantaneamente. — Um vampiro só pode ser ferido gravemente por um humano se for atingido por instrumentos de prata ou objetos santificados por água benta ou crucifixos. Também entram nessa lista: alho e estacas de madeira quando cravadas no coração. Os vampiros também podem ser instantaneamente pulverizados se entrarem em contato com a radiação solar ou outra forma de luz que tenha radiação semelhante. Na verdade, os vampiros se tornam imortais por causa da regeneração de ferimentos no corpo. Qualquer ferimento causado por humanos que não sejam feitos pelos itens que mencionei, são regenerados em segundos. Já os causados por prata, água benta, etc, demoram bem mais tempo para que se regenerem e as vezes nem chegam a se regenerar. Se um vampiro for atingido na cabeça ou no coração por uma arma feita de prata ele morrerá na hora. Se um vampiro for totalmente queimado a ponto de se tornar cinzas ele não irá se regenerar. Se ele for decapitado e sua cabeça ficar longe do corpo por cinco minutos, ele perderá a capacidade de se regenerar e morrerá. Mas no caso de uma luta entre vampiro contra vampiro sem usar armas e que tenham forças equivalentes, vence aquele que conseguir decapitar o outro, porém, terá que manter sua cabeça longe do corpo por pelo menos cinco minutos. Ou então conseguir destruí-la sem deixar nenhum vestígio. Acha que é capaz de fazer isso, Lia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Thoughts - O Caminho do Anjo (volume 2)
FantasyO anjo finalmente desperta e se liberta dos sonhos que o atormentava, dando-se início a uma nova jornada. Lia perde a memória novamente e foi levada por um homem misterioso, onde ninguém sabe seu paradeiro. Crispin o sucessor de Drácula está muito...