CAPÍTULO 23 - O Reencontro

378 55 37
                                    


Setor primário da escola Emídio Cavalcante...

— Ele conseguiu! — Diz Dal contente ao ter uma visão do meu confronto contra Crispin na caverna no ártico.

"Pena que demorou demais..." diz Lauriet falando em sua mente.

— Como assim? — Pergunta Dal em voz alta olhando para o céu. — Isso significa que a Thirce...

— Dalbert! Dalbert! Estou falando com você! — Diz a professora irritada. — Quer fazer o favor de prestar atenção na aula!

Todos os colegas de classe riem, enquanto um deles diz:

— Liga não, professora. Ele vive no mundo da Lua, está sempre falando sozinho como se estivesse vendo fantasmas.

A professora se aproxima de Dal e lhe entrega um bilhete. Dal pergunta a finalidade do bilhete. Ela responde:

— Entregue à sua mãe. Faz tempo que tentamos nos comunicar com ela, mas ela não responde. Estamos ficando preocupados com você. Está sempre falando sozinho, olhando desconfiando para os cantos. Se você tem algum tipo de deficiência devia ter sido matriculado no setor de crianças especiais, lá eles saberiam lhe dar com o seu problema.

Dal simplesmente guarda o bilhete e baixa a cabeça com um olhar tristonho.

— Não vai dizer nada? — Pergunta a professora.

Ele continua em silêncio, apenas pensando:

"Eu queria poder abrir os olhos espirituais de todas essas pessoas para que pudessem ver tudo o que eu vejo: Anjos, demônios, espíritos e todo tipo de coisas estranhas que um ser humano normal não é capaz de enxergar. Estão todos perambulando por aí, lado a lado com as pessoas e elas nem percebem, nem se quer sentem suas presenças. No começo eu me sentia muito assustado com essas visões e aparições, mas agora, isso nem me incomoda mais. Tudo graças a Laury que me ensinou a dominar o meu dom."


***

Arena de Craftos...

Lia leva uma tremenda surra de Craftos, isso devido a estar muito fraca por não ter se alimentado de sangue nesses últimos dias e por ter perdido muita energia lutando contra o gigante Joaquim, sem contar que Craftos está trajando a armadura de Dorman, cujo a mesma amplia seus poderes. Ela se levanta cuspindo sangue e observa Craftos caminhando triunfante em sua direção. Enfurecida o ataca com vários socos, mas é inútil, ele se desvia facilmente de suas investidas e contra-ataca fazendo com que ela bata com as costas nas grades elétricas da arena onde recebe uma forte carga de energia queimando parte de seu corpo.

— Dói né? — Debocha Craftos de braços cruzados, bem de frente a Lia.

Lia está de joelhos diante de Craftos, sentindo uma imensa dor e, para complicar, seus ferimentos estão demorando demais para se regenerarem.

— Por que não acaba logo com isso? — Diz ela agonizando. — Vi que conseguiu matar Joaquim em segundos, pode fazer o mesmo comigo se quiser.

— Falou certo: "se eu quiser", mas não quero. Não tenho intenção nenhuma de te matar.

— Pensei que as lutas na arena fossem até a morte.

Dark Thoughts - O Caminho do Anjo (volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora