Escolha os personagens

268 34 32
                                    

Dark Thoughts é uma obra que está sendo desenvolvida em tempo real, então para que haja maior interação entre o autor e os leitores, gostaria que vocês também participassem junto comigo, começando com os personagens.

Vocês já devem ter notado que não sou muito detalhista sobre a aparência dos personagens, isso porque eu me inspiro em personagens estilo anime, cujo os mesmos apresentam uma aparência padrão, sem muita troca de roupas, penteados, etc. Isso sem contar que, de início, Dark Thoughts foi inspirado em pessoas reais do cotidiano do autor. Assim acabei não levando em conta como os leitores imaginavam seu personagem favorito de Dark Thoughts.

Criei um novo livro chamado: "Escolha os Personagens de Dark Thoughts". A intenção desse livro é fazer que Dark Thoughts seja contada não só por mim, mas que tenha um pedacinho de cada leitor que se apegou à história.

Será um capítulo para cada personagem, falando de suas características, aparência, estilo, etc e também mostrar imagens da pessoa real que o representa. A missão de vocês é comentar quem gostariam que representasse o personagem, seja um ator, cantor, etc. O mais comentado será o escolhido para representar o personagem e será alterada as mídias colocadas nos capítulos, com as imagens do ator escolhido. Caso houver empate, a escolha do representante do personagem será feita através de votação.

Essa seleção estará disponível durante um período de dois meses ou que atinja dez escolhas em comentários de pessoas distintas. Conto com o apoio de todos os que acompanham e curtem as aventuras de Celso e Lia no universo de Dark Thoughts. Obrigado pela atenção e tenham uma boa leitura.

    Por favor participem! Quero saber a opinião de vocês.

    Link para o livro:

    https://www.wattpad.com/story/76991481

Dark Thoughts - O Caminho do Anjo (volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora