CAPÍTULO 21 - A obsessão de Joaquim

334 49 36
                                    

No capítulo anterior vimos que Lia restaurou suas forças e seus ferimentos se regeneraram por completo, isso por causa da torre de estática que foi desligada. Além disso, ela protegeu Craftos impedindo que fosse esmagado pelas mãos de Joaquim, mas foi agarrada pelo gigante.

— Então quer dizer que você não foi com a minha cara é? — Diz Joaquim fazendo força nos dedos tentando esmagar Lia.

— Sinceramente, acho que você está muito mais bonitinho agora que quando era aquele detetive narigudo e chato. — Diz Lia fazendo força contrária à de Joaquim, tentando não ser esmagada por sua enorme mão.

— Sempre sarcástica! Vou te ensinar a ter um pouquinho mais de respeito!

Joaquim fecha completamente a sua mão e espirra sangue para todos os cantos.

— Há, há, há! — Ri Joaquim ao ver um rio de sangue jorrando de sua mão como se fosse um tomate espremido. — Mas, o quê!

Ao abrir a mão, Joaquim ver apenas uma poça de sangue, porém não é de Lia e sim dele mesmo. Joaquim geme de dor ao sentir que seu dedo indicador foi arrancado. Ao olhar para cima ver Lia vindo do alto com o seu dedo nas mãos. Sem dó nem piedade ela enfia profundamente o dedo do gigante no olho dele, que solta a grade agoniado de dor. Ele começa a cair; Lia gira no ar e desce velozmente com uma voadora atingindo a barriga do gigante fazendo-o cair ainda mais rapidamente. O impacto é estrondoso! Um grande buraco se forma no chão e a arena toda se abala com o impacto da queda de Joaquim. O Público se segura para não cair com o tremor, enquanto Craftos observa satisfeito a luta.

Lia vai descendo se apoiando na grade até chegar ao chão. Ela se aproxima de Joaquim, dizendo:

— Você não é tão forte quanto dizem! Tem apenas força bruta e tamanho, porém não tem nenhuma experiência de combate. Como você trabalhava de detetive, é bem provável que saiba manejar muito bem uma pistola, mas na luta corpo a corpo eu sou muito superior a você.

Joaquim se levanta e retira o dedo que estava cravado em seu olho o colocando novamente em seu lugar. Instantaneamente o olho e o dedo se regeneram e ele fica como se nunca tivesse sofrido um arranhão.

Lia fica preocupada com a rápida regeneração de Joaquim e pensa:

"Não adianta quanto dano ele sofra. Seus ferimentos se regeneram quase que imediato. Desse jeito a luta nunca vai acabar! "

— Não adianta me ferir, Lia! — Diz o gigante. — Por mais que você me machuque eu vou me regenerar. Sabe por que? Por que suas células correm em minhas veias.

— Hã! O quê! — Se espanta Lia. — Como assim?

— Um vampiro chamado Baltazar estava fazendo experimentos com vampiros-zumbis ejetando neles o DNA de um ser muito poderoso o qual ele chamava de: P.F.D.

— Você disse... Baltazar? — Pergunta Lia admirada.

— Sim. E pela sua reação, parece que você o conhece.

— Conheço um vampiro chamado Baltazar, mas ele foi morto por Dorman Delmont há muitos anos atrás.

— Então acho que vi, ouvi e falei com um fantasma durante aquele tempo que passei no laboratório dele.

— Tem certeza que é a mesma pessoa?

— Eu tinha minhas dúvidas, mas agora tudo fez sentido.

— Por que está dizendo isso?

— O tempo que passei no laboratório dele pude investigar o tal P.F.D e fiquei surpreso ao descobrir o que é.

Dark Thoughts - O Caminho do Anjo (volume 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora