14 - Culpa

2.7K 320 28
                                    

— Sara... eu só... — ele procurava as palavras.

— Eu disse que não queria. — lembrei-o com a voz embargada.

Eu não queria chorar. Não queria demonstrar fraqueza... raiva. Queria fazê-lo se sentir culpado. Queria conseguir ignorá-lo.

— Eu posso te ajudar... Eu vou te ajudar. — disse e eu sentia que em sua voz havia um misto de sentimentos.

Eu o ignorei por alguns segundos, sentindo a brisa do amanhecer queimar minha face e bagunçar meus cabelos. Eu fitava a grande mata a minha frente, que antigamente parecia somente uma mata. Porém, naquele momento eu conseguia ver muito mais detalhes. O orvalho nas folhas verdes, o intenso cheiro dos dejetos dos animais. As lágrimas rolavam em minhas bochechas e eu respirava profundamente. Era em vão tentar ignora-lo. Puni-lo por simplesmente tentar me ajudar, mais uma vez. E, eu precisava de alguém. Precisava de ajuda, afinal eu não me sentia mais dona do meu corpo.

— Isso dói muito. Sabe? — me virei enfim para fitar sua face. Eu não conhecia mais ninguém que pudesse me ajudar a não ser ele e John. Eu não entendia os motivos de Josh, mas eu precisava escuta-lo. Eu precisava de sua ajuda. — Eu agi de um jeito que nunca...— eu procurava as palavras para descrever o ato. —Foi a minha primeira vez. — admiti entre lágrimas.  Sentia-me ainda mais suja ao lembrar que minha primeira vez havia sido como súcubus. — E eu agia de um jeito descontrolada... sádica. 

Ele me olhava sem me encarar nos olhos. Eu via que ele estava chateado... decepcionado. Como se de alguma forma ele se sentisse culpado.

— Me perdoa. — ele disse se aproximando com os olhos cheios de lágrimas. — Eu só não queria ficar sem...

— Não importa. — interrompi. E realmente não me importava mais. Havia sido feito. Eu sentia nojo de mim. Porém, eu precisava ser madura e aceitar que jogar isso na sua cara não era o melhor a se fazer. — Ele morreu? — indaguei em dúvida do que realmente havia acontecido com o homem cujo eu havia me alimentado.

— Pelo modo como você disse, sim. — admitiu. — Não se sinta culpada...

— E o que irão inventar?— indaguei ignorando suas consolações. — Para justificar? — eu estava começando a me desesperar. Eu mal havia acordado e já estava chamando atenção... matando.

— Talvez AVC... ou outra doença que possa agir durante o sono.

— Me ajuda a me controlar... Josh eu não quero que ninguém morra. Eu não quero ter que fazer isso! — e mais uma vez eu estava começando a me desesperar. Eu podia matar de novo... podia acabar com vidas. Com famílias.

Ele me abraçou, encaixando minha cabeça eu seu colo.

— Eu irei te ajudar... eu irei. — ele repetia, suspirando. Como se ao eu retribuir o abraço, um fardo fosse tirado de suas costas.

— Sara? — John indagou. — Gostaria de apresentar uma amiga que tem me ajudado.

Eu limpei as lágrimas com as costas da mão e soltei Jonh rapidamente. Era uma mulher alta, de aparência nova. Talvez alguns (poucos) anos mais velha que Josh. Seus cabelos eram castanhos, como os meus, porém curtos. Ela parecia ser calma, amorosa. Me transmitia uma paz pelo modo como me olhava.

— Oi, Sara. — seu sorriso era caloroso. — É um prazer te conhecer e pode te ajudar.

— Ela conseguiu me ajudar de uma maneira muito brilhante, Sara. — John disse animado. — Nunca imaginei que a psicologia poderia nos ajudar.

Eu sorri demonstrando interesse. Eu confiava em Josh, e sabia que ele queria somente o meu bem. Se ela poderia me ajudar, eu aceitaria. Fitei Josh que havia ficado calado todo o tempo, e me assustei ao ver sua expressão calma e tranquila se transformar em uma grande indagação.

— Mãe?


---------------------------------------------------------------------------------------------------

COMO ASSIM O JOSH TEM UMA MÃE VIVA? 'O'

Oi gente! Postei bem rápido, afinal eu dei um susto muito grande em vocês... e precisava me redimir. (hahaha)

Um abraço em especial a todos vocês que sofreram junto com o Josh e John com a morte da Sara.

Muuuito obrigado por todos os comentários, votos e divulgações. Vocês são, realmente, os melhores leitores!

Agora... vamos para a parte dos avisos. Primeiro, quero que saibam que a história esta chegando ao fim. CAAAAAALMA, é só a primeira fase. Sim, a história terá duas fases — não é dois livros, ou duas temporadas, é duas fases mesmo —. E, entre a primeira e a segunda fase terá um pequeno Hiatus. Então, aproveitem bastante os próximos capítulos. 

Comente, favoritem e me ajudem a levar a história da nossa pequena Sara a mais pessoas! :)

Muito obrigado mais uma vez, e até logo!


Noites SombriasOnde histórias criam vida. Descubra agora