Capítulo 8

98 13 6
                                    


Diário de Henry Lawen

18/10/1938 - Cidade do Cairo - pagina 97______________________

Posso dizer que hoje foi um dia de grandes avanços, todos me ouviram, dessa vez não como um louco, eu sinto. Minha exposição foi perfeita, sei que muitos na sala não a levaram a sério, tolos, descrentes que se fecharam para a verdade do mundo, mas que se danem, eu vi nos olhos dos americanos e são eles quem realmente importam, eles acreditam, sabem que estou perto de os encontrar. Pediram uma reunião para amanhã, vou levar minha pesquisa e conseguir os equipamentos e os fundos que preciso, quando lhes mostrar tudo o que descobri, caíram aos meus pés. 

A Antartica é o meu próximo passo, lá que eles estão, um poder além deste mundo, aprisionado no gelo. Enfim todos vão me dar o crédito que mereço, quando mostrar toda a verdade ao mundo. 

Minhas falas ainda repercutem em minha mente, os olhares até dos descrentes, sei que os fiz questionar, podia sentir as engrenagens de suas mentes funcionando os levando a questionar o que tanto afirmam conhecer. 

"Abram os olhos senhores, as evidências de civilizações mais sofisticadas e modernas do que a nossa estão por toda parte. Esta é a razão das constantes explorações do governo alemão em nossas terras, eles sabem sobre as civilizações antigas, tudo o que lhes falo logo será proibido por eles, querem o poder para si próprios pois quem o obtiver terá o mundo aos seus pés." - Nesse momento o sorriso em meu rosto deveria estar sobrepujando qualquer outro, era como se faíscas saíssem de minha boca, junto a todas as fotos, laudos de renomados peritos e principalmente. Nunca alguém reuniu tanto conhecimento dos antigos como o meu trabalho, nunca alguém os uniu como eu fiz. "Como podem ver, as marcas estão presentes em todos os cantos do mundo, e em todos elas se conectam, mas não é só ao passado que essas marcas nos mostram. As culturas antigas sabiam medir o mundo, olhar além do momento em que estamos, extrair de tudo a sua volta, poder. Por muito tempo isso se perdeu ou foi oculto de nós. Tempo demais." Aqui eu tive a atenção de todos. Aqui alcancei o que era necessário, o que todos buscam. 

Sei que vou fugir um pouco, mas foi nesse momento que ela chegou, a vi entrando de forma sorrateira e se sentando logo ao fundo, ela já sabia tudo o que eu tinha para falar a aqueles homens, mas lá estava ela. A empolgação me dominava e pensei mil vezes em pular daquele palco para abraça-la, mas sabia que isso que estava fazendo era algo além de mim, um proposito maior. Tinha que estar ali, por ela, pelo nosso bebê em sua barriga. 

Após sua chegada pude partir para um novo ponto, os Atlantes e as pesquisas que os alemães vinham fazendo, na ideia deles de forma secreta. Tolos, estou a mais tempo em tudo isso do que podem supor, tudo o que poderiam descobrir já é de meu conhecimento a muito, os três templos incrustados em profundas cavernas, a energia que emitem e os seus labirintos sem saídas. As portas sem fechaduras. Logo poderei entendê-las de fato, trazer a luz para nossos mundos. Falta tão pouco, os americanos, eles têm o que preciso, sei que são eles, também querem este poder, por isso devo tomar cuidado. Somente um pode libertá-lo, e somente um será recompensado.

18/10/1938 - Cidade do Cairo - pagina 98______________________

Embora a tarde tenha sido das mais prazerosas possíveis, uma reunião com os americanos, a confirmação de que o que buscava está com eles e logo estará em minhas mãos. Parece que a um preço a ser pago por nós mortais. O mundo parece tender a nos derrubar em alguns aspectos quando nos elevamos em outro, como se não pudéssemos ter tudo o que fomos criados para ter. Logo isso mudará, logo eu mesmo poderei ser o senhor do meu destino e corrigir todos os erros que recaíram sobre minha vida.

PRINCIPIUMOnde histórias criam vida. Descubra agora