Arredores de Berna - Suiça
_ As folhas estão brotando.
Voltando os olhos para trás, a velha contemplou a garota que a observava, Sua magreza era visivel no moletom que vestia. Seu cabelo loiro caia contra um dos lados contrastando com o fino sorriso de inocência em seus lábios.
_Está chegando o verão, elas sentem. Onde está o seu pai?
_ Ele já foi trabalhar, pediu que eu não te atrapalhasse mas queria levantar vovó.
Guardando a tesoura que usava para cortar a velha figueira, foi até a menininha e a tomou nos braços em direção a imponente mansão de onde a menina viera. Assim que entrou percebeu que não estavam só. A frente, parados com armas em sua direção os três homens encapuzados pressionaram o gatilho.
Não demorou para que todos os jornais noticiassem o assassinato da família de um dos principais dirigentes da ONU, alguns suspeitos tinham sido presos naquela manhã e Cindy soube que seu dia seria outro terrível inferno como os dois anteriores quando ocorreu os assassinatos. Como estagiaria no escritório do senhor Carlton, ela estivera a seu lado presa no escritório da empresa como os demais membros da equipe desde a morte de sua família. Os telefones não paravam assim como o choro de seu chefe agarrado em uma foto de sua mãe, mulher e filha e de seu notebook onde coordenava toda uma equipe de busca com a ajuda de alguns contatos do governo Suíço que lhe cederam acesso a todas as câmeras da cidade. Com elas que chegaram nos suspeitos na noite passada quando enfim conseguiu voltar para casa.
Não demorou para que o seu próprio celular tocasse. Enquanto ouvia a voz que vinha da outra linha, começou a preparar suas próprias malas ao ser avisada que viajaria para uma reunião especial.
Com a morte da família do senhor Carlton ela pensara que estariam livres das viagens e reuniões de segurança por um tempo, mas nem isso fora capaz de parar a sua incansável determinação na luta pelo fim das inúmeras guerras que estouravam no mundo.
_________________________________________________________________________
Fronteira Franco-Suíça
_ Estamos prontos senhor. Só dar as ordens.
Olhando pelo vidro, o Diretor Lanel Henris contemplou a pequena extensão visível do grande colisor de partículas. Aquela era uma noite importante, após tantas alterações e modificações em seu projeto e dois fracassos seguidos, a grande maquina estava a final pronta. Todo o esforço de sua vida e de tantas outras mentes cientificas enfim traria as respostas que tanto buscavam. Seu rosto repuxado pelas modificações que fizera quando a idade veio, transpirava devido toda a adrenalina que corria em suas veias. As suas costas sua equipe o observava com admiração. Anos atrás eles mesmos contemplaram um evento como aqueles. A descoberta de entidades além dessa dimensão e todos os dados que coletaram e mantiveram em segredo, os impulsionou nos anos seguintes e aquele agora seria o resultado de toda a busca.
_ Avante, comecem. - Sua fala soou calma.
Logo uma sirene soou de todos os lados.
Para alguns dentre a equipe foi possível assistir em um nível acima, além do que os humanos enxergam, a dança de partículas que se acenderam além da vista humana contornando a imensa máquina.
Por minutos elas giraram separadas umas das outras e então se encontraram. Em um segundo toda a energia da região desapareceu e a escuridão reinou. No instante seguinte tudo voltou ao normal. Enquanto as maquinas começavam a reiniciar, um profundo silêncio reinou entre todos que aguardavam a realização daquele trabalho. Um silêncio frio e úmido, como se sussurrasse algo em sua nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PRINCIPIUM
Ficção GeralAs bombas caiam de forma sincronizada. Para aqueles distantes das grandes cidades, foi uma bela visão, uma daquelas que sempre nos arranca o fôlego ao lembrar. Para aqueles que ardiam em chamas, o Inferno se tornava real. Os gritos vinham de todos...