O Melhor

141 11 8
                                    

John

Estava eu lá, no meu maravilhoso sono profundo.Dormindo na tranquilidade com meu pijama novo dos X-Men (grupo de heróis super mega antigo) que comprei numa loja de antiguidades qualquer.

E então o inferno começa.

Um alarme super alto repetindo o barulho de uma hiena sendo assassinada (nunca ouvi uma, mas já li sobre) soa no quarto.Alice toma um susto tão grande que cai da sua triliche.

Todos nos levantamos com dificuldade e com cara de bunda, esperando o alarme parar de tocar.E isso demora dez minutos para acontecer.

-O que foi isso?-Sayla pergunta.

-A invocação para o treinamento.-Darren responde, indo ao banheiro com quem já está acostumado com isso.

-Atenção, novatos.-a voz de Max soa pelo quarto de uma fonte desconhecida.-Bom dia a todos.Hoje será iniciado o primeiro dia de treinamento.São seis horas da manhã em ponto.Vocês tem quarenta minutos para vestir o uniforme com suas identificações obrigatoriamente, tomar café no refeitório público e irem pra Sede.Se chegarem um minuto atrasados haverá consequências.

Isabella, Arthur, Trevor e Alex se levantam rapidamente e começa a se arrumar.

-O que estão esperando?-Isabella indaga, olhando pra nós.-Vamos!

Entendemos o recado e começamos a nos trocar embaixo dos cobertores, o que é difícil.A todo minuto alguém entra e sai do banheiro desesperado.
Arthur nos aconselha a não demorar, o que adianta nada.

Antes de sair, todos colocamos nossa identificação no peito.Olho para Darren, que prende a sua blusa um broche vermelho.

Quando saímos do quarto, nos esbarramos com vários outros novatos.Alguns deles me olham e riem.Descemos as escadas com pressa.Passamos do saguão e paramos de frente ao asfalto pouco movimentado.

-Por que pararam?Não teremos mais carona.-Darren nos alerta.

Ótimo.Estamos oficialmente no exército.Corrermos desesperados por quatro quarteirões e somos quase atropelados três vezes

Entramos no refeitório, que está um pouco vazio.Os novatos tentam se apressar, mas os veteranos são tão lentos que parecem fazer de propósito.

-Vamos ter que nos acostumar.-ouço Arthur comentar.

-Quem eles pensam que são?-indago.

-Eles acham que são a nova geração da Beyoncé.-Arthur responde.

-Que invejosos.-falo.

Quase todos optam por comer coisas saudáveis e mais leve.Eu pego pizza, porque eu sou eu.Corremos na direção da mesa mais vazia e próxima que encontramos, mas um outro grupo a alcança primeiro.

Subimos as escadas como condenados e conseguimos finalmente uma mesa.
Comemos o mais rápido possível, sem conversar.Quando acabamos, olhamos para o relógio mais próximo.

Faltam exatos dois minutos para o fim do prazo.

Deixamos as bandejas lá mesmo e corremos feito loucos para fora do refeitório.No meio do passeio, algum dos novatos de outra equipe põe o pé na minha frente, e eu tropeço.Mas, acreditem em mim, algo me faz flutuar pra frente e continuar em pé, voltando a correr.Valeu Hanna.

Passamos pelas portas da Sede alguns segundos antes do tempo acabar.O local está totalmente diferente comparando com o dia da escolha.Há equipamentos de treinamento para todo lado.

Um divisor de jótum separam um quarto do local,que é onde estamos, da área de treinamento.Formamos todos filas indianas por setores de frente ao divisor.Max surge atrás dele.Ele observa os novatos atrasados.

TransformadosOnde histórias criam vida. Descubra agora