Hanna
A sensação de sentir os poderes nos meus braços é prazerosa, até.Mas o que estou fazendo não é.Mas a raiva não liga pra isso.
Com uma imensa potência, com o pescoço de Jerry ainda na minha mão direita, me viro e o lanço na porta do nosso alojamento.Talvez eu tenha adicionado um pulso junto com a força do meu braço porque ele atravessa a porta, à derrubando, e acerta a mesinha de centro onde Erik, John, Art e Jamie jogavam baralho.
-Mas que merda é essa?-Art assusta.
-Caramba, Jerry!Você desfez minha trinca!-John protesta.
-Você tinha uma trinca?Ganhei!-Jamie expõe suas cartas em cima do peito de Jerry.-Seus trouxas, perderam de uma garota.
-Seria uma pena se eu fizesse um jogo melhor que o seu!-Erik está prestes a mostrar suas cartas quando entro no alojamento e faço suas cadeiras se afastarem da mesa, as cartas voam pra todo lado.
Tiro o jaleco enquanto Jerry começa a levantar.Antes que ele fique em pé, impulsiono a minha mão no seu peito e faço ele voar de volta a mesa.Encaixo meus pés nas beiradas da mesa bem do lado do corpo de Jerry, agacho e com a mão esquerda puxo seu corpo pra cima e com a outra dou um soco na cara dele pra que fique desorientado por ora.
-Mal se pegaram e já estão brigando?-ouço John sussurrar.
Erik e Art tentam se aproximar de mim pra me tirar da mesa, mas os jogo pra longe de mim. Sinto um guarda entrando no alojamento junto com umas nove pessoas.Desço da mesa e me viro na direção dele, um cara baixinho vestindo farda preta com um rádio preso no ombro e uma calibre na mão apontada pra mim.
-Fique longe dele, novata!-o guarda ordena.
Tiro a arma da sua mão que flutua até a minha, em seguida o lanço pra fora do quarto, acertando outro guarda.Aproveito e puxo sua arma também e a deixo flutuando no ar na direção da porta caso algum outro guarda tente interferir.
Quando me viro novamente na direção da mesinha, Jerry some, mas rapidamente impeço sua trajetória antes que saia do quarto, o lançando de volta pra mesa, que quebra as pernas com a força do impacto.Chuto sua cara na primeira idiota tentativa de se levantar novamente, e ele cai.A maioria em minha volta tentam se aproxima novamente.
-Não se aproximem!-sem nenhum gesto faço todos se afastarem.Olho pros olhos de Jerry, que me encara assustado, e aponto a arma pra sua cabeça.-Me fale.Por quanto tempo pretendia esconder isso da gente?Até que as tropas entrasse aqui em Prime, ai você poderia nos entregar?
-Do que você está falando?-Jerry indaga.
-Não se faça de idiota!-grito bem mais alto do que eu pretendia.-Você era um cientista na Área Restrita.Você sabe de muita coisa.Extração, centrifugação, genética artificial da natureza, projeto de contenção.Eu não faço a mínima ideia do que seja metade dessas coisas, mas você sabe, não é?
Agora todos olham pra Jerry esperando uma resposta, enquanto o mesmo me encara com quem se arrepende de algo.
-Centrifugação foi o processo que destruiu o Domo, e você sabia disso.-aproximo a arma entre os seus olhos.-Você sabia que se a gente conseguisse destruir o escudo eles iriam pegar apenas quem os interessava e deixaria o resto pra morrer.E o engraçado é que você também teve acesso à lista dos cósmicos importantes e os inúteis.Sabia quem iria morrer e não fez nada!Só queria salvar a própria pele!
-Não, você está entendendo tudo errado.-Lizzy se intromete.-Hanna, abaixa essa...
A outra arma voa para a minha mão e, sem hesitar, viro meu rosto para Lizzy e aponto a calibre na direção do seu peito.Ela afasta.Largo a arma que flutua apontando novamente pra porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados
Science FictionApós os acontecimentos em Cósmicos, o Esquadrão 13 consegue escapar do Domo, mas são interceptados no ar durante a fuga.Quando capturados, a equipe descobre a existência de um povoado de sobreviventes em uma cidade escondida de Nowan que se denomina...