Medidas Perspicazes

95 9 19
                                    

Hanna

-Olha aqui, eu já não estou no clima hoje, se vocês continuarem com esse joguinho, eu corto os pés de vocês.-nem percebo que estou segurando uma espada, a encostando bem no calcanhar de Alex.

-Não com a minha espada.-Will a tira da minha mão.

-Como a revolts disse, não estamos de gracinha.-John se aproxima do garoto que tem meio metro a mais que ele sem medo.-Se veio aqui nos ajudar conte tudo ou saberemos que estão ajudando eles a nos manipular.E então as coisas não serão agradáveis.

-Não teriam coragem de nos matar.-Alex nos lança um sorriso de deboche.

-Quer apostar?-John, Will e Lizzy dizem juntos.

-Mas nós não sabemos de mais nada.-Art fica aflito.

-É claro que sabem.Parem com esse roteiro repetitivo.-Palas revira os olhos.

-Solte eles.-digo.Todos me olham.Erik arregala os olhos.

-Eu acho melhor fazer o que ela pede.-todos se afastam.

-Como eu tinha dito, eu não estou no clima.-me aproximo, ambos flutuam no ar pressionados na parede.-A gente já foi enganado umas dez vezes em um mês, sem contar as várias vezes que quase morremos.Sabiam que enfrentamos coelhos gigantes assassinos?Então agora sabem como não estamos no clima de enrolação.Se não sabem de algo, sabem como enganar eles, nos colocar dentro.

-Não tem como, eles estão...-Art tenta repetir.

-Cala a boca.-falo e ele imediatamente se cala.-Vocês sabem sim, e sabe por quê?Porque se não nos ajudarem, os próximos caras que irei usar pra quebrar objetos vão ser um loiro debochado e um avoado.E não será uma mesa.

-Ok ok.Vamos tentar ajudar vocês.-Alex sede.

Deixo eles pousarem e me afasto. Indico pra John tomar controle da situação.

-Então, dupla da condenação... comecem pelo o que sabem.-ele começa e interrompe Art novamente antes que ele argumentasse.-E nem vem falando que não sabem de nada porque dessa vez não vai ser a Hanna que vai usar o suborno cósmico. Comecem por como entrar mais fundo naquele laboratório

-Nós sabemos muito pouco do laboratório, não nos inscrevemos lá. Quem sabe dessas coisas é o Darren.-Art responde com um certo medo.

-Pode deixar que essa parte eu resolvo.-comento.

-Ele também está envolvido?-Alexis intervém.

-Não, ele é um bobo.Está tão focado nas coisas científicas dele que não é chamado pra nenhuma atividade importante entre os novatos.Por que acham que ele foi reprovado ano passado?-Alex arqueia as sobrancelhas.

-Mas vocês sabem que virão atrás de nós.Como?-Jerry pergunta.Me dá agonia ouvir ele.

-Temos uma amiga em um esquadrão da segurança da cidade.Ela comenta tudo com a gente.Inclusive sobre o projeto de isolamento que estão planejando contra vocês.-Art sorri, como se fosse a garota dos seus sonhos.-Inclusive sobre o projeto de isolamento que estão planejando contra vocês.

-Mas estão contando pra gente.Nos dê um motivo pra confiar em vocês.-Lizzy faz sua cara de "eu vou matar um a qualquer momento".

-Não sabíamos dessa tal fonte biológica. Mas sabíamos que Max estava explorando cada transformado que vinha de Nowan.Não como fazem com os nascidos daqui, eles procuram vestígios de algo que possam ter feito na gente.Sei disso porque quando chegamos aqui um hacker da cidade, que era nosso vizinho, nos fez apostar com ele que não conseguiria hackear o sistema da Sede, ele conseguiu, mas o máximo que conseguiu foi essas informações.-Alex tenta explicar mais rápido possível.

TransformadosOnde histórias criam vida. Descubra agora