Hanna
Se você acha que todo mundo entrou em desespero, você está completamente enganado.Isso nos deixou ainda mais intrigados .Aquela série antiga "Caminhando com os Mortos" ficou mais popular nesses últimos três anos do que qualquer outra produção de terror atual.
Quando nos certificamos de que estamos hidratados e aliviados, nosso grupo se reúne perto de onde estava as filas próximo à saída do galpão.
-Max disse que teremos seis porções para capturar, isso será missão de vocês coletores.-Art inicia uma estratégia.-Vamos começar com a munição.Se estaremos em um apocalipse zumbi, munição será a prioridade.
-Mas não sabemos onde cada porção está.-Sayla observa.
-Teremos que usar a lógica.-Erik comenta.-Munição estará em lugares protegidos ou difíceis de acessar. Comida deverá estar exposto para atrair, ou seja, lugar perigoso. Remédios?Sempre estão em algum lugares fechados, mas facilmente acessíveis.Me formei em séries policiais.
-Munição primeiro, depois comida, depois remédios.-Isabella finaliza.
Max, com uma cesta, entra no meio da nossa roda.
-Olá, novatos.Estou passando algumas informações básicas para os grupos.-ele pega em sua cesta um aparelho que parece uma lanterna e entrega para John, Isabella e Art.-Isso é um scanner de matéria virtual.Será com isso que irão capturar as porções, basta apontar para as projeções delas e que estejam no mínimo dois metros.Isso...-ele retira vários aparelhos retangulares e entrega pra todos.-...irá medir a saúde, desnutrição e munição que possuem, vária por pessoa.
Colocamos imediatamente nos nossos cintos.O negócio se prende no couro e projeta três barrinhas com tamanhos diferentes.A barrinha de munição está alta, a de saúde um pouco menos da de munição e a de fome está no meio.
-Tiros apenas na cabeça.Não precisam ter medo de pegadinhas virtuais com a paisagem, é cem por cento seguro. Também terão que competir com os outros-Max continua.-Se um grupo conseguir pegar a porção antes de vocês, outra irá reaparecer em outro lugar.
Vários drones descem no ar e nos orienta a levantar o braço, em seguida eles injetam algo branco em nossos.
-Não é a mesma coisa de ontem, apenas manipula o seus cérebros a reagirem aos acontecimentos do simulado.Boa sorte.-ele finaliza.
Quando ele e os drones saem, nos reunimos bem perto um dos outros.
-Ok, então vamos nos separar em três grupos.Os que precisam de munição, os que precisam de remédios e os que precisam de alimento.-Erik sugere.
As equipes se separam da seguinte forma:Arthur, eu, Will, Jamie, Alex, Sayla, Lizzy e um dos que eu não conheço no primeiro grupo.John, Darren, Jerry, Palas, Trevor, Alexis e outros dois que não conheço no segundo.Isabella, Erik, Alice, Alexis, Pity e outros três que não conheço.
-Vamos precisar de um ponto de encontro.-Isabella comenta.
-Nos jogos sempre tem um local que é o maior e mais espaçoso onde acontece a melhor parte das fases.-Palas fala.
-Mas estaremos em um apocalipse zumbi, provavelmente será o lugar mais perigoso e exposto.-Pity observa.
-É só limparmos o local.Vai ser fácil, não é?-Alexis parece estar confiante.
-Ok.Então está resolvido.Nos separamos, buscamos as porções nos lugares apropriados e voltamos para o local mais centralizado, digamos assim, e passamos.-Isabella fala e concordamos.
-Os grupos devem ficar nas posições marcadas.-uma voz robótica soa por todo lado.
Bem no centro do galpão, nove grandes círculos são projetados. Vamos todos para o mais próximo e ficamos todos os 23 dentro dele.Os outros grupos fazem o mesmo.Não há ninguém a mais no galpão além de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados
Science-FictionApós os acontecimentos em Cósmicos, o Esquadrão 13 consegue escapar do Domo, mas são interceptados no ar durante a fuga.Quando capturados, a equipe descobre a existência de um povoado de sobreviventes em uma cidade escondida de Nowan que se denomina...