João, o Autor
Um olá para quem acompanhava Transformados! Como o título já indica esse é um capítulo de desculpas por minha parte.Obviamente eu sumi da face do Wattpad e deixei na mão quem acompanhava na espera de novos capítulos, e alguns de vocês me cobraram isso, com toda razão! Mas isso aconteceu com motivo.
Felizmente eu passei em um vestibular que me fez entrar numa instituição federal que suga totalmente a minha vida. Não tenho tempo para quase nada, tipo nada mesmo. Infelizmente tive que dá essa sumida, mas jamais optei por abandonar meus livros, apesar de alguns motivos para ter esse pensamento.
Infelizmente o feedback de Cósmicos e Transformados não era muito bom, e isso me desanimou pra caramba. Havia mais leitores fantasmas do que tudo, os poucos que liam quase não votavam e nem muito menos comentavam, e isso me deixou muito pra baixo. Mas isso é culpa minha também pois eu simplesmente não investia na divulgação do livro, algo que eu pretendo mudar.
Porém quero que vocês possam me ajudar em relação a isso. Meus livros tem vários erros e furos mas possuem um potencial para virar algo grande. Falo isso porque eu criei tanta coisa que ainda está por vir que eu prometo que irá impactar muita gente. Mas para que eu permaneça e entregue o trabalho no qual eu tenho projetado já faz três anos, eu preciso da colaboração de vocês!
Votem, comentem qualquer asneira e, por favor, compartilhem! Estou revisando Cósmicos e essa semana postarei três capítulos, então vamos tentar voltar para o ritmo que tivemos um dia, garanto que não irei decepcionar vocês.
Como eu disse, pretendo postar pelo menos três capítulos essa semana e entrar com tudo na etapa final de Transformados. Espero que vocês permaneçam e me ajudem na divulgação!
Atenciosamente, o autor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados
Science FictionApós os acontecimentos em Cósmicos, o Esquadrão 13 consegue escapar do Domo, mas são interceptados no ar durante a fuga.Quando capturados, a equipe descobre a existência de um povoado de sobreviventes em uma cidade escondida de Nowan que se denomina...