Receoso

57 8 15
                                    

Erik

-Nasceu pra ser soldado, mas não leva nada a sério.Quê?-leio, meu relatório de personalidade.

-É legal, mas se acha por causa dos poderes.Isso não é verdade, eu só estou usando eles mais frequentemente!-Hanna fica indignada.

-Acha que, por ter tido uma vida difícil, pode se achar o adulto.Muito adulto é alguém escrever isso numa atividade inves de falar na cara.-Will dá de ombros.

-Engraçado, no meu só tem elogios.-Lizzy ri.

-A garota que devia estar participando de um reality show de beleza do que tentando entrar pro exército.Ata.-Alice revira os olhos.

-Isso está no meu também!-Palas, Sayla e Jamie protestam juntas.

-No meu tá mandando eu ser mais sociável.Me obriguem.-Pity esfrega o dedo médio no seu relatório no quadro.

-O meu não tem nada de ruim.-Alexis sorri satisfeita.

-Uma planta entre nós.Não é a primeira vez que eu ouço ou leio isso sobre mim.-Jerry não aparenta se importar.

-Um "líder" egocêntrico e narcisista que se acha o mais esperto dentre os colegas.Eu concordo plenamente.-John sorri.

-Só um rostinhos lindo.-Alex apenas lê.

-Duas caras.Mas por quê?-Travor protesta.

-Não deveria estar aqui.O quê?-Darren fica indignado.

-Inconveniente, porém social.Gostei.-Art ri.

Estamos analisando nossos resultados das entrevistas de personalidade que cada um aqui fez do outro no quadro enorme preso na parede ao lado dos elevadores do saguão da Sede.Parece que nem todo mundo é sincero com o outro aqui, até agora, de certa forma.

-Agora eu fiquei curioso pra saber quem é o meu admirador.-Will morde o lábio inferior enquanto passa o olhar em todos.

-Isso não vai fazer diferença.-Max fala alto o suficiente para que nós e os outros grupos que leram os resultados ouvissem.-Lidem com isso. Consertem isso. Ou não vão sobreviver aqui porque não terão a confiança e a união de seus amigos.

Ele se vai e a situação se agrava.O clima está muito tenso entre os outros.Mas nós não falamos nada. Ficamos olhando pra cara do outro até decidir quem culpar.

-Espera, tem algo na folha da Isabella.-Art observa.

Nos aproximamos do resultado dela. Leio a minha pequena frase."A única apta ao serviço dentre nós".

-Erik foi o único que entrevistou ela.-Hanna me encara junto com os outros.

-Eu só falei a verdade.-dou de ombros.

-Também... pra uma ex agente da CIA.-John debocha e eles entran em discussão.

Enquanto a equipe se mata tentando descobrir quem falou mal de quem, eu saio da Sede de boas.Nunca estive tão relaxado.Eu provavelmente também estaria nervoso como eles, mas, na verdade, pouco me importo.

Vou almoçar no refeitório com a maior vontade do mundo.Nem perco a paciência com os serventes lentos nem muito menos com os veteranos zombando de mim por ser novato ou sobrevivente do Domo.Sento e como na maior tranquilidade, quando...

-Você perdeu a santidade genital, né safado.-Palas e Pity me encaram quando sentam de frente a mim na mesa.Seus olhares são de malícia.

-Como assim?-tento compreender.

-Você perdeu a virgindade.Sinto cheiro de quem transou a pouco tempo de longe.-Palas deposita uma fatia de cenoura na boca e eu fico vermelho de vergonha.-Não negue, eu sei que você estacionou seu carrão na garagem.Isso relaxa as pessoas.E faz uma semana que você não reclama nem do John usando seu shampoo.

TransformadosOnde histórias criam vida. Descubra agora