Hanna
Não demora muito para que eu caia da maior pilastra na simulação.É o treinamento mais complicado nesse salão.
Tiro um enorme seis e vou tentar montagem de armas.Seis longa mesas perto das paredes de vidro estão ocupadas por várias peças de vários tipos de armas.
Trevor, que está ao meu lado, é excelente nisso.Ele não confunde nem esquece nenhuma peça.Mas Isabella o supera.Ela parece ser bem mais rápida e experiente.Ao contrário deles, sempre troco as partes do cano.
-Por não desistir até agora e ter olhado a mesma peça umas sete vezes, você deve ser perfeccionista.-Trevor observa.
-Não comece, Trevor.-Isabella revira os olhos.
-É, talvez eu seja.-falo.-E você?Pela sua espontaneidade com as mãos e por não olhar para o seu trabalho, deve estar querendo impressionar uma garota.Mas não tenho certeza quais de nós duas é o alvo.
-Olha só.Parece que você não é o único atencioso aqui.-Isabella passa o olhar de Trevor para mim.-Sou eu.Ele acha que se me impressionar talvez consiga saber algo sobre mim.
-Por que se importam tanto?Fez alguma coisa grave?-pergunto.
-Não, mas ninguém... tipo, ninguém sabe de nada da vida dessa garota!E o pior é que ela têm alguma coisa com o Maxwell que ninguém sabe exatamente o que é.-Trevor responde.
-Eu já disse.Ele me conhece desde pequena.-Isabella revira os olhos.-E ninguém sabe da vida de ninguém aqui... pelo menos não dos que vieram de Nowan.
-Mas você não é de Nowan, nasceu aqui.Tem algum passado que não quer contar.-Trevor insiste.
-Mas e você?Qual é seu passado?O que viveu em Chlones?-pergunto, curiosa.
-Eu era mecânico.Eu e Alex ajudávamos nosso pai com os carros e moto que íam para a oficina diariamente.-Trevor responde, um pouco orgulhoso de si mesmo.-E você, Hanna?
-Eu ainda estava na última Unidade da escola.Eu não fazia idéia em que área eu ia trabalhar. Meu pai é montador de drones e droids nas indústrias da Central enquanto minha mãe era decoradora.-falo enquanto vou lembrando.-Ela já até decorou a Zona Governamental.
-Meus pais eram advogados. Formavam uma dupla perfeita... mas eles morreram já faz alguns anos.-Isabella comenta.
-Epa, finalmente alguma informação!-Trevor anima mas depois fica sério.-Quero dizer, sinto muito.
-Todos da sua equipe estão com vocês desde a Central?-Isabella pergunta, ignorando Trevor.
-Não, apenas meu irmão, John, Carly e Billy.Apesar que Will, Palas, Alice e Sayla nos encontramos uma vez durante toda a confusão depois do teste.Mas só nos unimos com os outros no Domo.-falando isso, percebo o quanto mal conheço os meus amigos de equipe, que agora podem ser chamados de colegas.
Antes que eles possam falar mais alguma coisa, um sirene não muito irritante soa pelo local.
-Todos os transformados, se dirijam para a academia.-uma voz masculina ordena.
Seguimos os orientadores pelas trilhas entre as áres de treinamento até uma porta dupla automática com as letras flutuantes destacadas em vermelho formando um "Academia" logo em cima dela.Logo depois descemos três degraus e andamos por um corredor cinza que termina numa outra escada.Descemos ela e entramos em uma longa e larga sala com vários objetos de musculação, computadores e drones equipados com outras peças.
-Hoje vocês usarão essa academia com exclusividade para podermos estudar mais os seus poderes para termos uma visão de como iremos tratar e posicionar cada um de vocês durante o treinamento.-Max fala, passando por nós.-Para isso vamos estimular seus hormônios, e malhando é a melhor opção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados
Science FictionApós os acontecimentos em Cósmicos, o Esquadrão 13 consegue escapar do Domo, mas são interceptados no ar durante a fuga.Quando capturados, a equipe descobre a existência de um povoado de sobreviventes em uma cidade escondida de Nowan que se denomina...