Em Busca de Respostas - Parte 2

112 11 6
                                    

John

Três dias atrás.

O que é mais estranho do que um garoto quase do meu tamanho me observar durante a noite com olhar suspeito enquanto você tenta dormir?

Trevor, desde ontem, está me observando, o que claramente vai dá merda.Então, nessa manhã comecei a fazer minhas pesquisas de fofocas mensais.Sai por aí perguntando sobre os cinco moradores de Prime do meu grupo.

O interessante é que descobri que Isabella teve um caso com Alex para se redimir do seu primeiro namoro desastroso, Darren tem toc e Arthur tem uma certa rixa com Trevor por conta de assuntos desconhecidos.E é assim amigos que você causa tretas.

Volto para o quarto na expectativa de causar uma briga básica quando vejo minha mochila fora das prateleiras particulares.Subo até lá e procuro por algo que possa ter sumido.Não encontro nada além das minhas coisas bagunçadas e uma foto virada sobre tudo.Quando a viro vejo a imagem tirada no final do ano passado.Eu, Carly, Billy, Liam, Dylan e Jena estamos reunidos na arquibancada da escola, sorrindo pra câmera.

A lembrança é dolorida.Foi a melhor época da minha vida.Ficamos todo o semestre discutindo sobre o que tinha na Área Restrita enquanto virávamos amigos.E então toda a merda aconteceu.Jena foi levada.Perguntamos sobre ela no acampamento no nosso segundo dia lá mas ninguém nunca ouviu falar dela.Dylan e Liam morreram.

Pode não ter parecido, mas ficamos de luto pelos três.Mas estávamos passando por tanta coisa, tanta mudança que tivemos que nos preocupar com as nossas vidas. Sinto falta deles, de todos eles.Os integrantes fundadores do Esquadrão 13.

Trevor sai do banheiro e se direciona para fora do alojamento.Sei que foi ele.Não vou resistir.

-Ei, viu que mexeu nas minhas coisas?-pergunto e ele se vira como se não soubesse de nada.

-Ah... não.-Trevor responde.

-Se alguém comentar algo, fale que eu não gosto que mexam nas minhas coisas.Isso não acaba bem.-falo e ele acena com a cabeça e sai.

Eu ainda vou descobrir os podres desse garoto, e quando acontecer a cabeça dele vai doer.E muito.

***

Dois dias atrás.

O domingo e eu morfo?Não hoje.Resolvemos sair por ai.Eu, Lizzy, Sayla e Alice.Não é um grupo muito normal de se ver reunido, mas tá valendo.

Meio dia e vamos almoçar.Quando estamos na fila do refeitório público, encontramos Greg servindo carnes por coincidência.E ele está feliz conversando com seus colegas servidores.

-Greg?-Lizzy o chama, boquiaberta.

-Sim.-ele separa as asas das coxas e depois nos olha, ficando surpreso.-Nossa.Meu Deus, vocês não sabem o quão é legal ver vocês aqui.Leonard, fique no meu lugar.-Greg tira seu avental mostrando dua roupa cinza igual a de Max e vai nos acompanhando com o andar da fila.-Vocês estão bem?Faz duas semanas.

-Sim.Eu acho que sim.-Lizzy sorriu como nunca a vi sorrir.Um belo sorriso.-Você parece ótimo.

-Sim.Terminar o curso de gastronomia que o Domo não deixou me fez muito bem.-ele responde sorridente e olha pra nós três.-E vocês, garotas e John?

-É, estamos bem.-falamos impressionados em ver ele como servente.

-Onde está Lindy?-Lizzy pergunta.

-Ela foi tentar fazer medicina.O sonho dela.-Greg sai de detrás dos balcões de comida quando saímos da fila e vamos até uma mesa vazia no segunda andar.-E então, como está o treinamento?

TransformadosOnde histórias criam vida. Descubra agora