Bala no Alvo

128 12 4
                                    

Hanna

Tínhamos esquecido do despertador. Levantamos com a maior dificuldade possível, trocamos de roupa e descemos até o saguão. Estamos tão indispostos que os motoristas dos carros param para passarmos pelas fachas de pedestres que estavam abertas para sua passagem.

No refeitório, as pessoas riem de nós enquanto andamos como zumbis pela fila da comida.Alguns veteranos que estão na etapa 2 do treinamento jogam balas de goma nos novatos. Não temos nenhuma disposição para partir contra eles.

Quando pegamos nosso café da manhã, olho para os veteranos.Eles se vestem como aquele cara que me ajudou ontem com Darren.

-Isabella.-chamo ela que está se dirigindo à escada à minha frente.-Ontem, Darren e eu, tivemos problemas com o tal de Clint.Mas um cara que vestia como os veteranos nos ajudou a lutar contra ele.Só que ele não está com eles aqui.

-Como ele é?-ela pergunta.

-Alto, forte, cabelos castanhos, bonito até demais.-respondo, subindo os degraus com ela.Acabo percebendo alguns detalhes do seu rosto que eu não tinha notado na hora.-Tinha algumas falhas perto da bochecha.

-Acho que sei quem é.-Isabella sorri descaradamente.-Soldada Bryan.Ele é uma lenda aqui.Ano retrasado ele cumpriu as duas etapas do treinamento sem nenhuma inflação ou advertência.Não fracassou em nenhum quesito do treinamento.Teve a maior pontuação da história de Prime.Muitos chamam ele de o Recordista do Século.Mas o apelido oficial é Soldado Bryan.Ele é um gato, não é?

Aceno sem nem mesmo perceber.

-Ele é um cósmicos?Quero dizer... transformado?-pergunto.

-Por incrível que pareça, não.-ela responde enquanto andamos pelo andar e sentamos na nossa mesa.-Ele é muito inteligente.Já neutralizou vários transformados com aqueles sonhos de braços.

-Falando de homens durante o café da manhã?Sério?-Will revira os olhos.

Erik se aproxima de mim enquanto como.

-Darren comentou que vocês dois tiveram problemas ontem.Você está bem?-ele pergunta.

-Sim, aquilo não foi nada.O treinamento de Jerry foi bastante útil.-respondo.

Posso ver apenas me inclinando um pouco para frente Jerry sorrindo orgulhoso na ponta da mesa.Ok, eu falei alto demais.

-Hanna, ontem você ia falar algo comigo sobre so...-Darren se dirige a mim.

-Depois conversamos sobre isso.-o interrompo rapidamente.Não quero que Jerry saiba que estou pesquisando sobre nossa provável ligação.Depois que eu tiver alguma conclusão, irei tirar satisfações com ele.

-Então tá, né.-Darren dá de ombros.

Acabamos o café e saimos do refeitório rumo a Sede.Entramos lá bem a tempo e nos separamos por setores.Acho que aquele grude com o Erik finalmente se dicipou por completo.Mal olho de relance pra ele nas cinco filas dos soldados.

Os orientadores nos separam por equipe.Jerry está logo à minha frente e ouço a voz de Alex atrá de mim.Max surge por trás das filas e vai até a limitação de jótum.Ele se vira para nós, sorridente.

-Bom dia, novatos.-ele fala alto o suficiente para que todos ouçam.-Espero que tenham tomado café adequadamente, pois o treinamento de hoje será diferente.Vai cobrar muita atenção. Mas antes, vamos ver a pontuação adquirida ontem.

O telão desce flutuando do teto.Em segundos ele exibe toda a tabela de pontuação.Consegui 30 pontos. Vigésimo sétimo lugar de 106 novatos no setor dos Coletores.Nada mal... Lizzy e Jerry alcançaram os quarto e quinto lugares com 80 pontos cada. Alexis fez 75 ficando com o sexto lugar.

TransformadosOnde histórias criam vida. Descubra agora