Peço paciência pra vocês com esse capítulo, parte dele mais que será para explicar os poderes de cada um deles e certas conexões.
Hanna
O cheiro do ambiente é familiar.O Domo.Dá até saudade da floresta, do relevo, dos sons.Andar por aqui novamente é gostoso, principalmente em boa companhia.
Jerry corre sem seus poderes com um arco e flecha nas mãos.Ele vem em minha direção e passa por mim como se eu não existisse. Em seguida acerta um esquilo selvagem.O seu sorriso de satisfação transmite animação pra mim.
Quando me aproximo, o ambiente muda. Estou em um corredor branco extenso, mas não muito longo.Portas e entradas para outros corredores se espalham pelas paredes.
Jerry passa por de trás de mim e segue a minha frente.Está de jaleco e com algum tipo de bracelete eletrônico no pulso direito.Sigo ele até um salão cheio de computadores separados por pequenas muretas de vidro.Várias pessoas ocupam os computadores.Jerry logo se junta a elas.
Fico bem atrás dele, observando o que ele faz.Seu monitor mostra análises de árvores e solo.Jerry para de mexer e observa as imagens.
-Eu ainda vou sentir algo assim de verdade.-ouço ele sussurrar.
O ambiente volta para a floresta e agora estou de frente a ele, que ainda não me vê. Seu olhar para as árvores agora é triste.
-Isso não é real.É tudo artificial.Eu não quero mais sentir.
***
Acordo com uma batida na porta do alojamento.
-Acordem e peguem as roupas do treinamento de hoje!Não quero enrolação!-uma voz feminina grita lá no corredor.-Hoje a atividade será apenas para transformados!
Todos nos levantamos na dificuldade.Desço da cama enquanto Isabella e Palas saem do alojamento pra pegar a tal roupa do treinamento.Olho envolta e vejo Jerry na sua cama que é do outro lado do alojamento.Ele faz cara de sono e me percebe, sem nenhuma surpresa.
-Bom dia.-Jerry sorri,simpático.
-Bom dia.-sorrio de volta.
As garotas entram no alojamento de volta com duas pilhas de um conjunto cinza de roupas, cada uma carrega uma.
-Meninos, peguem comigo.Meninas, com a Isabella.-Palas fala e todos fazem fila para pegar um conjunto.
Quando chega minha vez, Isabella me entrega a pilha com um sorriso.
-Vai ficar legal em você.-ela diz.
-Obrigado.-respondo com menos simpatia possível.Ela estranha, mas não liga.Falsa demais, que absurdo.
Vou para o banheiro que logo está cheio de garotas.Apesar de poucos vasos sanitários, pias e chuveiros, o local é espaçoso pra todo mundo.Ninguém mudou de roupa na frente de ninguém, mas ajudamos umas as outras a se produzir.Logo estamos todas prontas vestindo uma camisa, short e tênis, tudo cinza em exceção dos broches.
-Olha a Hanna.Parece uma protagonista de filmes de adolescente da década dez.-Jamie comenta.
-Seria a nova Lindsay Lohan?-Alice faz voz de suspense.
-Ela poderia se transformar numa Regina George facilmente, querida.-Palas ri.
-Que eu me lembre Regina George é menosprezada no final de Garotas Malvadas.-falo depois de escovar os dentes.
-Mas ela era uma rainha.-Alexis termina de pentear seus cabelos ruivos.
-Pelo menos vocês são garotas descendentes pra ver filmes bons e tão antigos.-Lizzy solta um riso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados
Science FictionApós os acontecimentos em Cósmicos, o Esquadrão 13 consegue escapar do Domo, mas são interceptados no ar durante a fuga.Quando capturados, a equipe descobre a existência de um povoado de sobreviventes em uma cidade escondida de Nowan que se denomina...