Erik
Um mês atrás.
Acordo em uma sala cinza sentado em uma cadeira.Tento me mexer, mas a dor range em todo meu corpo.Olho para meus braços, que estão presos nos apoios da cadeira por algemas de jótum.Ambos estão cheios de hematomas.
A dor de cabeça logo começa e dores constantes vão surgindo em vários locais no meu corpo.O mundo gira violentamente quando a porta do local onde estou se abre e uma agulha perfura meu braço.Segundos depois meu foco é recuperado e a dor de cabeça vai sumindo.
Vejo um homem velho e forte sentado do outro lado da mesa.Ele me analisa por um minuto.
-Erik, não é?-ele pergunta.
-Como sabe meu nome?-minha voz está rouca, mas falo alto o suficiente para ele ouvir.
-Sua irmã, Hanna, me...-ele responde.
-O que fizeram com ela?-indago interrompendo ele, arrastando a cadeira um pouco pra frente tentando me soltar.
-Qualquer informação referente a ela ou à seu grupo é confidencial temporariamente.-ele responde com a mais calma possível.
-É melhor que não tenha tocado nela...-rosno.
-Não há necessidade de sua revolta, meu jovem.Meu nome é Maxwell.-ele se apresenta e começa a contar sobre o que houve com a gente, sobre o que sabem sobre a gente e o básico sobre o que é isso tudo.E depois conta que conversou com Hanna.-Ela está bem, apesar do ombro quebrado.Ela foi até mais esperta que você se segurando em algum lugar.Você estava no chão.
Por incrível que pareça, está com ferimentos leves.-Não sei se devo confiar no que você diz.É tudo muito suspeito.-falo.
-Não tem o porque disso.-ele me encara.-Faça a purificação e, logo depois, poderá entender isso tudo, além de, eu te garanto, ter sua irmã de volta.
Aceno e ele sai da sala.Em seguida dois caras vestindo couro entram na sala, me soltam e me escoltam até um quarto com a mesma pintura, cama, mesa e cadeira no canto, lápis e caderno.
Fico vários dias na mesma rotina.
Acordo, tomo o café da manhã, faço desenhos no caderno, danço, almoço, passo pela purificação, danço novamente, janto, escrevo coisas aleatórias e durmo.Meu "encontro" acidental com Hanna não mudou em nada, só me deixou mais ancioso.No trigésimo dia do meu cárcere privado... digo, da minha quarentena... Hayle, a mulher loira que parece uma dançarina erótica dos filmes pra maiores de 16... não que eu já tenha visto algum... entra na sala e me leva pelos corredores.
Vejo várias pessoas com roupas de verão, a maioria procurando atendimento com algum médico.
Hayle me para de frente à uma porta e me entrega roupas pretas e um par de botas junto com uma toalha.Entro no local, percebendo que é um vestiário.Tiro minha roupa e tomo banho de água quente.A sensação é a melhor coisa que senti em meses.Os hematomas das batidas da queda da aeronave sumiram já faz algum tempo e a água relaxa os poucos lugares ainda doloridos.Dou um giro para que a água se espalhe.
Saio do box, me enxugo e me visto.
Percebo um pentágono feito de outro tecido em minha blusa, como se algum emblema devia ocupar aquele espaço.Saio do vestiário e Hayle me leva para fora daquele lugar que parecia ser um hospital.Fico impressionado vendo os prédios antigos por toda parte.Na verdade, é até emocionante ver algum prédio novamente.
Ela abre a porta de uma vã azul encostada na calçada revelando duas pessoas sentadas em um dos quatro bancos.Um garoto jovem de pele escura e uma mulher loira incrivelmente bonita.Ambos se vestem da mesma forma que eu, mas o espaço em seu peito está ocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transformados
Science FictionApós os acontecimentos em Cósmicos, o Esquadrão 13 consegue escapar do Domo, mas são interceptados no ar durante a fuga.Quando capturados, a equipe descobre a existência de um povoado de sobreviventes em uma cidade escondida de Nowan que se denomina...