Cap.23

113 5 0
                                    

     Cap.23- Amor Malik

  Depois daquele beijo maravilhoso, ele me abraçou e disse baixinho na minha orelha :

  -Eu te amo e você nunca vai me atrapalhar, me ligue amanhã ok ?

  -Ok...

  -Vamos encontrar os outros no salão agora ?

  -Não... eu vou para casa...não estou me sentindo muito bem.

  -Quer que eu te leve até sua casa ?

  -Não precisa... vou sozinha ok ?

  -Tudo bem lindinha...

  Disse isso e me beijou na testa delicadamente...como é tipico dele.Fui para casa, fiz minhas higienes e fui dormir. Quando acordei só me lembrava do beijo do Zayn, e da frase incompleta do Harry... ele sente alguma coisa real por mim ou está só de zoação ? tanto faz, não quero pensar nisso agora. fiz minhas higienes e não comi nada pois não estava com fome, fui para o computador, e se tivesse mais rumores ? vi que Harry publicou um status que dizia isso : Achei a garota perfeita, que me deu um pé na bunda. E se essa garota for eu ? eu magoei o Harry ? achei melhor ligar para o Zayn.

  -Alô ?

  -Oi Zayn, sou eu a Lucy.

  -Ah, oi Lucy, como vai ?

  -Harry está namorando ?

  -Ah, você viu na internet não é ?

  -Sim.

  -Ele estava se referindo a você, ele está gostando de você, e ficou bem magoado quando você foi embora ontem... não disse que era para você ter ficado ?

  -É... e agora ?

  -Se você quiser eu te pego aí as 19:30 para jantar comigo, Harry, e Liam, os outros garotos já tiam compromisso...

  -Tudo bem, onde vai ser ?

  -Na minha casa mesmo, não precisa ser muito formal e o Liam consegue fazer todo mundo relaxar, fica fria ok ?

  -Ok.

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora