Cap.68

76 4 0
                                    

     Cap.68 - Beijo com pancadaria

  -Pode, mas eu vou com você.

  -Tudo bem, vamos !

  -Lou, Liam, Niall, já voltamos !

  -Vão onde ?

  -Resolver um problema

  Fui correndo corredor após corredor procurando o Zayn, Harry vinha correndo atrás de mim, só que beeeeem atrás, cheguei em uma área descoberta e senti o cheiro de fumaça, era Zayn, estava sentado em um banco fumando, não estava mais chorando, mas estava cabisbaixo, olhando para o chão.

  -Zayn ? para de fumar isso faz mal para você!

  -Não me importo, você foi embora, nada mais importa.

  -Eu só quero o seu bem Zayn...

  -Se quisesse realmente o meu bem estaria comigo, e não com o Harry.

  -Eu estou com você agora,mas preciso que entenda, eu te amo, mas você não é o homem da minha vida, você é o homem da vida da Perrie, ela te ama ! assim como eu amo o Harry, entenda por favor.

  Ele jogou o cigarro no chão e me abraçou, que bom... tudo estava certo agora, ele apoiou seu queixo no meu ombro e me abraçou mais forte, Harry chegou de fininho sem o Zayn perceber, eu sorri para o Harry, que sorriu fraco e assentiu com a cabeça, inesperadamente Zayn segurou minha cintura e roubou um beijo, eu o empurrei, e ele continuou.

  -Solta ela agora ! - Harry gritou

  -Harry????? -Zayn disse assustado

  -Sai daqui agora antes que eu te dê um soco e ligue para a Perrie !

  -Ah é ??

  -É !

  Zayn puxou minhas costas e minha cabeça e roubou outro beijo, apenas para provocar Harry, que o puxou pelo ombro brutalmente, e deu um soco no rosto de Zayn e logo depois me puxou para dentro correndo, eu estava apenas seguindo seus passos, mas, a banda pode se separar por minha causa, eu fiz uma briga acontecer, eu mereço isso ?

  -Harry para ! está indo muito rápido !

  -Desculpa- disse ele parando - aquela cena me encheu de fúria.

  -Entendo mas...mas...

  -O que foi ?

  -Estou me sentindo meio tonta...

  Tudo começou a girar e eu apaguei, acordei no camarim com os meninos em volta de mim assustados, Zayn e Harry estavam lá, Zayn não estava ferido e Harry estava quase ao ponto de chorar, eu ainda não me sentia muito bem, minha cabeça estava latejando, tinha um homem da equipe no canto do camarim lendo uns papéis, ele era da equipe médica.

  -Lu, você está bem ? -disse Harry

  -Não muito...

  -Você desmaiou e ele fez uns exames em você, está vendo os resultados agora, que susto você nos deu !

  -Quanto tempo fiquei apagada ?

  -Meia hora.

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora