Cap.32

95 4 0
                                    

     Cap.32- A despedida

  Não podia acordar o Harry, ele parecia um anjo adormecido, tudo nele era tão perfeito...quem me dera se eu fosse tão perfeita quanto ele, aqueles olhos lindos, os lábios... beautiful, por um momento me lembrei da música Whats makes you beautiful e comecei a cantarolar, aquela música era tão linda... e me lembrava de Mary...a maldita Mary...

  -Você canta muito bem Lucy!

  -Ah, obrigada, e bom dia Harry, não sabia que você estava acordado.

  -Eu acordei com você cantando...você canta muito bem, como está o pé?

  -Ah, já tinha até esquecido dele, acho que já cicatrizou.

  -Que bom, fiquei muito preocupado ontem...

  Sentei na cama e tirei o pano que estava amarrado no meu pé, já tinha cicatrizado, mas agora as memórias não saiam da minha mente, tudo tinha acontecido tão repentinamente, igual a Mary...ela era directioner, que pena não estar aqui comigo para ver o One Direction, ela fazia de tudo por eles, se cortava, ficava horas sem comer, e se acabou por eles...

  -O que foi Lucy ? você parece triste...

  -Impressão sua...estou ótima !

  -Hm... tem certeza ?

  -Sim, é que isso é muito repentino, conhecer vocês...namorar você...

  -Tem razão, muitas fãs se matariam para estar no seu lugar.

  Harry me abraçou de lado, mas eu realmente estava me sentindo mal, principalmente na ultima fala dele... nos levantamos eu fui para o banheiro, fiz minhas higienes e depois desci para tomar café da manhã com os meninos, eu estava com a cabeça nas nuvens, tentava esquecer Mary, mas simplesmente não conseguia, era impossível.

  -Bom dia meninos !

  -Bom dia Lucy !

  -E aí Lucy, tá namorando com o Harry ?

  -Ele contou Niall?

  -Sim eu contei, achei que não teria problema.

  Apenas assenti com a cabeça, tomamos café da manhã, brincamos, nos divertimos, e depois Zayn me contou que teria um show essa noite em uma cidade meio longe de Londres, e que eu teria que ficar uns 2 dias sozinha, tudo bem , eu já esperava isso, eles são famosos, tem muitos compromissos, a tarde eles me levaram para casa.

  -Tchau gata.

  -Tchau Zayn.

  -Tchauzinho Lu

  -Tchauzinho Hazza.

  -Tchau Lucy, se cuida.

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora