Cap.51

83 3 0
                                    

     Cap.51- casamento ?????

  -Então siga o doce som da minha voz

  -Ah seu metido

  -Vem me segue

  -Tá, to seguindo sua voz

  -Surpresa !

  Ele acendeu as luzes e eu realmente me surpreendi com o que eu vi, uma mesa com uma garrafa de vinho, duas taças e um jarro com flores, acho que nessa hora eu falei baixinho um uau, porque além disso, estávamos em uma cobertura, e admito, era tão romântico ! Mas porque Harry iria me levar lá ?

  -Gostou ?

  -Se eu gostei ? eu amei !

  -Que bom, eu que arrumei

  -Awn Hazz que fofo!

  -Que nada, te amo.

  E me beijou , que romântico! eu amo esse anjo ! meu anjo de cabelos encaracolados ! tá... acho que agora saiu dos limites de românce, ele me envolveu em seus braços e beijou meu pescoço me fazendo arrepiar, demais ! eu estou me sentindo nas nuvens. Nos soltamos e ele se ajoelhou e abriu uma caixinha preta que estava nas mãos dele.

  -Lucy, você quer se tornar a Sra. Styles ?

  -Claro que quero !

  -Eu te amo Lucy

  -Eu e amo mais !

  -Não mais que eu te amo !

  E colocou o anel com um diamante no meu dedo, se levantou e me abraçou e me deu um selinho, e depois puxou uma cadeira para eu sentar e depois a colocou no lugar, se sentou e colocou um pouco de vinho na minha taça e na taça dele, nós brindamos e bebemos rapidamente, e em pouco tempo saímos e ele me levou para casa.

  -E pensar que você ainda trabalhava naquele café quando me conheceu

  -Pois é... e agora estamos...noivados

  -É, eu te amo sabia ?

  -Claro que eu sei! só que eu te amo mais

  -Não, eu te amo mais

  Ele me abraçou mais uma vez na frente da minha casa e me deu um beijo na testa, entrou no carro e foi embora, eu fui tomar meu banho, troquei de roupa e depois me deitei e levantei minha mão e olhei mais uma vez para o anel e adormeci, acordei as 7:00 não sei como e fui tomar café da manhã quando meu celular tocou, era o Harry.

  -Bom dia amor

  -Bom dia cupcake

  -Te acordei ?

  -Não, já estava acordada antes

  -Que bom, as 20:00 te pego, vamos sair para uma festa, tchau, te vejo mais tarde !

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora