Cap.50

83 3 0
                                    

     Cap.50 - mais surpresas ?

  -Primeiro : eu ia atirar em você e não no Harry, ele é que se jogou na sua frente

  -Para me defender ! o que você quer ?

  -Pedir desculpas, por eu ter quase matado seu namorado e você, o que realmente estava nos meus planos, mas eu nunca iria matar o Harry!

  -Eu nunca vou te perdoar por isso, sua vaca !

  -Vadia.

  E desligou o telefone, que vaca! roubar meu namorado, atirar nele, e depois pedir desculpas? nem morta eu perdoaria ela ! que cara de pau ! hum... que bom que o Harry já tinha saído, se não eu ia mandar ele  dirigir até a prisão só para eu continuar discutindo com ela ao vivo, me lembrei da festa que eu vou hoje, coloquei um vestido rosa e um salto preto.

  -Oi amor - disse Hazz entrando

  -Oi, advinha quem me ligou?

  -Ah, não sei, quem ?

  -Mary, me pedindo desculpas

  -Não acredito...

  Harry arregalou os olhos, e eu achando ele fofo e esquecendo tudo o que aconteceu mais cedo, roubei um beijo dele, e sério, foi o primeiro beijo que eu roubei, porque sempre era o Harry que roubava o beijo, e aí nós ficamos competindo, para ver quem dominava o beijo, ele segurou minha cabeça e com a outra mão, segurou minhas costas, e eu o empurrei.

  -Até que enfim você tomou a iniciativa ! -Harry disse sorrindo

  -Acho que estou aprendendo com você!

  -Sério? só agora ?

  -Seu bobo! eu só não resisti, você estava muito fofo...

  -Quer mais uma aula ? -disse ele segurando meu rosto

  Antes de eu responder ele me deu um beijo, eu estava com muita saudade desses beijos apaixonados e desse seu jeitinho fofo porém atrevido, só que como sempre, em todos os momentos fofura, alguem chega e atrapalha e  geralmente é o Lou e o Nini, e sim isso aconteceu dessa vez, como sempre...

  -Awnn que fofinho! - disse Louis fazendo biquinho

  -Interrompemos alguma coisa ? - disse Niall se fingindo de inocente

  -Não, que isso imagina ! - eu disse sendo irônica

  -Que bom ! -disse Louis ainda fingindo junto com o Niall

  -Então, porque estão aqui ?

  Louis disse que era só para estragar o momento e Niall disse que estava com fome, então fiz um sanduíche para ele, porque eu não aguento ver aquela carinha fofa de choro falso do Nini, ele ultrapassa os limites fofura daquele jeito, ele ficou comendo, Lou vendo TV e eu e Harry saímos, paramos na frente de um prédio, e Harry me levou para dentro.

  -Hazz, aqui está escuro, não consigo ver nada !

  -Relaxa, eu te guio - disse me puxando pela minha mão quando de repente me soltou

  -Harry onde você está ?

  -Aqui, na sua frente

  -Eu não consigo te ver, e não sinto sua respiração

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora