Cap.76

69 5 0
                                    

     Cap.76 - Mary está viva ?

  -Eu não preciso de cupido, tá bom Lucy ?

  -Ham....acho que precisa sim...se você quiser parar de namorar a comida. -Louis provocou

  -Ah cala a boca !

  -Depois eu falo que parecem crianças e reclamam. -eu disse

  -Chata !

  Ri um pouco, e preparei o café da manhã, Harry chegou e nós nos abraçamos, Niall e Louis estranharam, tomamos café da manhã, e depois eu fui a casa da Lisa, e contei do que tinha acontecido ontem, ela me surpreendeu dizendo que já sabia de tudo, sites, jornais, essas coisas, e olha que ela nem é directioner!

  -Não sabia que você era tão antenada assim.

  -Ah, agora que a minha amiga está noiva de um deles, como eu não vou me interessar ? e aí, já escolheu o vestido?

  -Na verdade não, vim pedir sua ajuda para isso.

  -Legal ! ah, olha eu vi isso e me lembrei de você, gostou ?

  -Sim , são lindos !

  Ela me deu brincos de pena roxa, que chega a ser puxado para o preto de tão escuro, gostei e os coloquei ficaram lindos, ela realmente tinha bom gosto, depois fomos ver o vestido, no final escolhemos um sem alças, com decote, bojo, pérolas e glitter na cintura, e a saia em camadas, levei ela para minha casa, para conhecer o irlandês, hehehe.

  -Niall !

  -Oi Lucy ! e... quem é ela ?

  -Essa é a Lisa, a garota de que te falei.

  -Errr...oi...oi Lisa.

  -Oi...Niall.

  Que fofo ! os dois ficaram coradinhos ! realmente sou uma ótima cupido, antes de ver o Harry, fui esconder o vestido no quarto, mas, onde ? fui para a sala de video games, Harry não tem muito tempo de jogar, então, escondi lá, voltei para a sala e lá estavam Niall e Lisa conversando animadamente e Louis sozinho, sentei do lado dele.

  -Viu o que você fez ? me deixou sozinho... - disse ele fazendo bico

  -Mas você tem namorada, Niall não, deixa ele paquerar um pouco, e você, liga para a Eleanor !

  -Tá, chata...

  -Porque ? não gosta dela ?

  -Que isso, eu amo ela com todo o meu coração ! só que, eu também gosto de ficar com meus amigos.

  Nesse momento Harry chegou com Liam conversando animadamente, e eu quando ia me levantar, recebo uma mensagem : " se quiser ver o Zayn vivo novamente, faça o que eu mandar e não conte a ninguem se não você será a próxima a morrer - M " fiquei sem expressão...quem é M ? é a Mary ? ela está viva ? guardei meu celular e fui falar com Harry e Liam.

  -Oi Harry ! - e dei um selinho nele

  -Como sempre, o pobre Liam é ignorado...- disse Liam fazendo bico

  -Nah, oi Liam - disse o abraçando e beijando sua bochecha.

  -Assim eu é que vou ficar com ciúmes ! - disse Harry

  -Nah, para de bobeira, você tem isso. - e o beijei

     Notas : Me desculpem pela demora, eu sou uma escritora muuuuuuito preguiçosa, e eu tive uma crise de idéias, então...resolvi ferrar um pouco a vida dos meus personagens, continuo com mais dois votos e mais um comment, bjs e até o próximo cap !

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora