Cap.70 - Mundo de mel
-Denada amor, conte sempre comigo.
-Espere um minuto, vou falar com o bombeiro para ver o que aconteceu.
-Tá...
-Com licença...senhor ?
-Sim ?
O homem se virou e eu não acreditei no que vi, era como se fosse a versão masculina da Mary ! os olhos verdes, cabelos ruivos e levemente encaracolados, e me olhava com uma expressão indecifrável, que em pouco tempo se tornou feliz... tá....estranho, casa pega fogo, Mary machucada, versão masculina da Mary, continuando....
-O que houve com a casa e com a garota ?
-A garota parece que vai ficar no hospital por um bom tempo de tantas queimaduras de variados graus, a casa, não sei como pegou fogo, porque?
-Errr... nada!
-Então se afaste, pode se machucar.
-Tá...
Fui para perto do Harry, e o abracei de lado, ele beijou minha testa e entramos no carro dele, olha que maravilha a minha vida : causo uma briga sem querer quase toda semana, quase separei a banda e agora minha casa pega fogo ! a maioria das minhas coisas estavam lá ! ah e detalhe : sou odiada por centenas de garotas ! comecei a chorar.
-Lucy, você está bem ? -Niall perguntou
-Ainda pergunta? -respondi soluçando
-Me desculpe...
-Não...eu é que me desculpo, não tenho o direito de ser rude com você.
-Não precisa se desculpar, deve ser muito difícil mesmo, perder quase tudo em um incendio, a casa...
Niall não continuou, Liam deu uma cotovelada nele...sabe...com tantas coisas acontecendo, tenho 5 amigos incríveis que estão sempre aqui para me ajudar... um maluquinho, um guloso, um certinho, um bad boy e um safadinho, mas que juntos...não tenho palavras para descrever o que sinto por eles, que salvaram a minha vida, chegamos na casa do Harry.
-Vem comigo amor -disse Harry estendendo a mão para mim.
-Tá.
-Sabe...acho que esse momento não é o certo para falar disso mas...
-Falar sobre o que ?
-Nosso casamento, o vestido você que escolhe, mas a lua de mel...
Fomos para o quarto dele e me surpreendi com o que vi... pelo chão e pela cama estavam vários papéis de pousadas, hotéis, em todos os lugares do mundo, ele pegou dois papéis e me mostrou, um era Paris, e o outro do Havai, quando que ele teve tempo de achar tudo isso ? organizar tudo isso ? e nem me contou! como sempre, tudo é surpresa.
-Qual você escolhe ? Havai ou Paris ?
-Havai, quente e cheio de praias, dizem que é o paraiso
-Eu prefiro Paris, o clima mais frio, mais romântico...
-Que fofo Cupcake !
-Principalmente porque é o mais frio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
give me a light
FanfictionO que você faria se conhecesse dois garotos perfeitos mais conhecidos como Harry Styles e Zayn Malik ? Foi isso o que aconteceu com Lucy , uma garota londrina e solitária que vive um triangulo amoroso com eles