Cap.31

95 5 0
                                    

     Cap.31- Namoro com Styles ?

  -Como está se sentindo ?

  -Estou bem Zayn, já parou de sangrar, agora só está ardendo um pouco, nada de mais.

  -Então eu posso ir comer ?

  -Claro que pode Niall.

  Nunca pensei que a fome do Niall era tão grande assim, considerei um milagre ele não praticar canibalismo depois de meia hora com fome.

  -Gente, já está tarde e eu não vou deixar a Lucy ir mancando para casa a noite, então que tal vocês dormirem aqui essa noite ?

  -Pode ser.

  Eu e Harry respondemos no mesmo instante pela terceira vez essa noite, o que está acontecendo ? seja o que for todos concordaram, nós jantamos, assistimos o filme que  o Niall escolheu e na hora de dormir, Harry me carregou para o quarto de hóspedes e eu fiquei com vergonha pois eu sou pesada e me levar no colo subindo uma escada, deve ser uma tortura...me deixou na cama e sentou do meu lado , colocou uma mecha do meu cabelo para tras da minha orelha e deu um beijo na minha testa.

  -Durma bem e esqueça o acidente que aconteceu hoje ok ?

  -Ok, não tem problema, isso acontece com qualquer um.

  -Você não é apenas qualquer uma, você é importante para mim, eu te amo, e... você toparia essa história de namoro comigo ?

  Confesso que no primeiro momento fiquei sem reação, será que não era muito cedo ? mas que tal tentar ? não custa nada...

  -Claro!

  -Te amo Lucy !

  E me beijou, ele é muito fofo...

  -Boa noite !

  -Boa noite Harry

  Ele apagou a luz, saiu e fechou a porta e eu me deitei e caí no sono, mais ou menos 2 horas depois escuto a porta se abrindo e alguem entrando.

  -Quem é ?

  -Sou eu, Harry, não estou conseguindo dormir, posso ficar com você essa noite ?

  -Hamm...pode...

  Ele deitou atras de mim e dormimos de conchinha, de manhã assim que acordei me virei para ver ele, que dormia como um anjo, não podia acordar ele, era tão fofo ! aquele cabelo levemente despenteado e ... meu deus, estava sem camisa... acho que pirei...2 deuses gregos que eu vi sem camisa em 2 dias : Zayn e Harry...

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora