Cap.45-Harry again ?
-E então, o que vamos fazer agora ?
-Eu vou sair, marquei com a gravadora, retoques de uma música nova
-Que bom Lucy, como está indo ? - disse Louis sorrindo
-Está indo tudo bem, só que... eu tenho que cantar com o Harry...
-Vish ! acho que você já destruiu todos os instrumentos dele !
Dei lingua para ele e fui tomar um banho e me vestir, coloquei uma blusa branca, short curto preto, salto alto vermelho e meu cabelo em rabo de cavalo, pois estava meio quente, quando desci Louis, Niall e Zayn abriram a boca e disseram um wow, peguei minha bolsa preta, me despedi dos meninos e saí, estava me sentindo bem melhor.
-Espera Lucy !
-Lou ?
-Por favor, não mate o Harry!
-Correu até aqui só para me dizer isso ?
-É, só isso ! e não se magoe mais, ok ?
Assenti com a cabeça e ele saiu andando, e eu fui para a gravadora, Harry continuava com o mesmo rosto triste e Mary parecia com raiva, mas tudo bem, eu não ligo mais para isso, acho melhor dar uma chance para o Zayn, ele é fofo e parece gostar muito de mim, então, porque não ? quando estava saindo da gravadora, Mary me bloqueou.
-O que foi ?
-Como você se sente por estar namorando o Zayn após acabar com o Harry?
-Ótima, eu amo ele, não me engano mais - menti, só para a provocar ainda mais.
-Para mim você iria demorar mais para superar a perda do Harry, então, está tudo bem se eu continuar namorando ele?
-Claro que está !
Saí dalí e depois olhei ela de lado, ela estava enfurecida, com ciúmes talvez ? mais claro ! o ciúme dela é tão grande que ela mais cedo ou mais tarde vai se revelar a vaca que ela é, mas eu dificilmente vou aceitar o Harry de volta, nem se ele vier coberto de ouro eu vou voltar para ele, cheguei em casa, eram 5 da tarde, tinha alguem na minha casa.
-Louis, Niall ?
-Oi Lucy, chegou cedo hein ? já matou o Harry? -Louis perguntou, já que Niall estava comendo um sanduíche
-Ha,ha,muito engraçado, eu não matei ele, e aí o que estão fazendo aqui? estão aqui desde que eu saí ?
-Na verdade não, nós saímos, só voltamos para ver se você tinha chegado, aí Niall aproveitou para comer um pouco e antes que você pergunte, os outros não estão em casa.
-Hum...
Fomos ver tv juntos e as 20:00 eles foram embora, aí eu fui tomar banho e coloquei uma camisola, fui para cama e adormeci, sonhei com o Harry e Zayn acorrentados e com Mary no meio deles rindo e eu chorando, acordei com batidas de pedras na janela, fui ver quem era e para minha surpresa era o Harry, assim que me viu começou a cantar
-Can we fall, one more time ? stop the tape, and rewind, oh, and if you walk away i know, i fade, cause there is nobody else, is gotta be you, only you...
-Já entendi Harry e a resposta é não, e pode parar de cantar por favor ? vai acordar os vizinhos
-Pode pelo menos me escutar um pouco ?
-O que você quer ?
-Voltar para você, eu fui obrigado a me separar de você, se não iriam te matar !
Nota da escritora : muito obrigada aos mais de 100 leitores, espero que estejam gostando da minha fanfic, assim como eu estou amando escrever, beijos e até o próximo capítulo !
VOCÊ ESTÁ LENDO
give me a light
Hayran KurguO que você faria se conhecesse dois garotos perfeitos mais conhecidos como Harry Styles e Zayn Malik ? Foi isso o que aconteceu com Lucy , uma garota londrina e solitária que vive um triangulo amoroso com eles