Cap.75 -Lurry Hot
-Vou ter, e espero achar uma igual a você, boa noite.
-Boa noite - e desligou
-Quem era ?
-Zayn, nada de mais, ele me agradeceu por mostrar a verdade e me deu boa noite.
-Hm.
Chegamos, eu pensava no que aconteceu, bem...será que eu ainda gostava do Zayn? ou era só uma atração por ele ser tão gato ? sei lá, fui tomar meu banho, coloquei uma camisola e fui para o quarto, Harry estava sentado na cama sério, sentei do lado dele e o abracei, ele virou, beijou minha testa e me deu um selinho .
-Não estou te reconhecendo Harry, sério e só me dá um selinho!
-Nah, só estou pensando no que aconteceu hoje, Perrie é uma vaca, o pior é que eu a achava legal.
-Ela é definitivamente uma vaca, e agora fiquei com pena do Zayn.
-É oque ? - ele me olhou desconfiado
-Ah, ele está sempre sozinho, e agora uma garota que ele ama o deixa para trás, o Niall até dá para entender, mas o Zayn não.
Harry sorriu fraco, eu me levantei, ele fez o mesmo e me abraçou por trás e foi me dando beijos quentes pelo meu pescoço, eu me virei para ele e o beijei intensamente, ele segurou minha cintura e eu entrelacei meus braços em volta do pescoço dele, fomos andando para trás até caírmos na cama, eu por cima dele.
-Harry...
-Hm...?
-Te amo.
-Eu te amo mais.
-Então me mostre.
Ele me virou se colocando por cima de mim, sorriu maliciosamente e tirou sua camisa, voltou a me beijar intensamente até ficarmos sem fôlego e tirou minha camisa também, levantei minha coxa a altura do joelho dele e ele apertou minha coxa com um pouco de força, voltamos a nos beijar e eu puxei sua cabeça, pressionando o beijo.
-Sabe aonde isso vai nos levar não é ? - ele perguntou malicioso
-Sei e quero.
-Eu também.
-Então deu sorte.
-Te amo.
Ele voltou a me beijar, e tudo aconteceu, depois tomamos outro banho e fomos dormir, acordamos meio dia por causa da noite anterior, fui fazer minhas higienes e depois coloquei um casaco branco listrado de preto, saia preta e uma sapatilha preta com glitter, pois é, preciso variar de cores, fui até a cozinha e para minha surpresa Louis e Niall estavam lá.
-Bom dia Lou, bom dia Nialler
-Bom dia Lucy, está sorridene demais hoje, será que rolou alguma coisinha ontem ? -Louis perguntou com um sorriso malicioso
-Nah ! para de ser bobo, não rolou nada.
-Acho que ela está feliz porque o Zayn terminou com a Perrie -Falou Niall também sorrinfo maliciosamente.
-Nah ! parem de ser ridículos, estou feliz porque finalmente acho que achei uma namorada para o Niall.
VOCÊ ESTÁ LENDO
give me a light
FanfictionO que você faria se conhecesse dois garotos perfeitos mais conhecidos como Harry Styles e Zayn Malik ? Foi isso o que aconteceu com Lucy , uma garota londrina e solitária que vive um triangulo amoroso com eles