Cap.64

80 3 0
                                    

     Cap.64 - Planos intermináveis

  -A maioria te ama, relaxe.

  -Mas eu recebi tanta ameaça no meu Twitter e Facebook, que eu tive que os excluir.

  -Não vamos discutir na frente das shippers de Lurry, né?

  -Shipers de Lurry ? não era Larry, ou Lirry ?

  -Lurry somos nós dois, Larry sou eu com o Lou e Lirry, eu e Liam

  Estranho, Lurry é um nome estranho mas Hacy fica pior, e agora só falta Lerry e Lorry, por que as outras vogais do alfabeto já tem, adentramos o camarim, Zayn demorou mais de uma hora para desfazer as malas, porque eram várias, parecia que ele iria sair de férias durante um ano, eu e o resto dos meninos que já tinhamos desfeito as malas, olhamos Zayn.

  -Porra, critícam, ficam olhando, mas nada de ajudar o colega aqui né ?

  -Tudo bem, vamos te ajudar, vem meninos! - eu chamei

  -Não quero, estou com fome !

  -Niall, se você ajudar o Zayn eu te dou um pacote de biscoito, enquanto a gente não vai almoçar .

  -Combinado!

  Disse que tinha deixado minha bolsa em uma mesa do corredor e fui buscar, quando estava perto da bolsa, escutei risos e me agachei atrás de uma planta, tinha um homem e uma mulher, o homem segurava uma caixa enorme, tentei ler para saber o que era, mas não consegui, só vi uma placa avisando risco de morte, não deve ser nada bom.

  -A mercadoria chegou bem na hora - disse a mulher.

  -Porque tanto dinamite ?

  -Para o palco virar um campo minado, assim que algum dos meninos pisar no lugar marcado no palco, tudo explode!

  -Quer destruír o One Direction ?

  -Não só o One Direction, mas a garota que eles trouxeram!

  Não consegui ver quem era a mulher, ela estava atrás do homem que era bem músculoso, mas seja quem for, quer me destruir junto com o One Direction, e eu não posso deixar isso acontecer, quando eles saíram eu peguei minha bolsa e saí correndo para o camarim, os meninos estavam rindo, mas eles vão ficar desanimados.

  -Meninos ! vocês precisam cancelar o show de hoje !

  -Oque ? porque ?

  -Está acontecendo um complô contra vocês ! vão matar vocês no show de hoje !

  -Quem ?

  -Eu não sei ! não deu para ver direito ! eu estava escondida quando escutei o plano deles!

  Contei para eles tudo o que escutei no corredor, eles ficaram boquiabertos, espantados e apavorados, alguém da própria equipe estava tentando matar eles ! e me lembrei de Juan, ele é segurança deles e é capanga da Mary, ele não é confiável, não é mesmo! espera...Mary ! era ela ?

  -Harry, você precisa demitir o Juan !

  -Porque ?

  -Porque ele é um dos capangas da Mary !

  -Porque não me contou antes ?

  -Porque eu esqueci !

  Notas : Vocês viram o 1D day ? foi perfeito !!!!! e como vocês acham que deve se chamar o casal Lucy + Harry ? Lurry? Hacy? comentem o que estão achando e votem no livro e no nome do casal e se possível deêm sugestões bjs e até o próximo capítulo !

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora