Cap.34

91 4 0
                                    

     Cap.34- A história de Mary

  Fiquei triste por ter acontecido aquilo, eu  preocupei eles depois de ter dito que conseguiria me virar sozinha, olhei para o lado, tinha outra cama com uma garota ruiva de cabelos encaracolados e pele claríssima, não... não podia ser ! era a Mary ! pra mim ela tinha morrido... não tenho certea se é realmente ela, mas se for... tenho que sair dali antes que ela acorde.

  -Me desculpem meninos...eu...

  -Não precisa se desculpar a culpa não foi sua... foi nossa, não devíamos deixar você sozinha.

  -Mas  se eu não tivesse com vocês isso não iria acontecer...

  -Você está com a gente porque é nossa amiga e minha namorada, e eu nunca vou te deixar sozinha.

  -Obrigada Harry...

  Ele segurou minha mão de forma carinhosa e os outros meninos só olhavam a novela mexicana que estava rolando e o doutor tambem... depois ele pediu para os meninos se retirarem para me examinar, passou um creme no meu rosto que era para as partes roxas sairem e só restarem os machucados.

  -Senhor...

  -Diga.

  -Quem é aquela garota ?

  -Mary Sanders, está aqui ha uns 2 anos, está em coma.

  -Hm...

  Então era realmente ela ! ainda me lembro do dia em que os pais não a deixaram ir a um show do One Direction e ela fugiu de casa para ficar comigo, eu era sua ultima esperança, ela começou a usar drogas e um dia se embebedou de mais e foi estuprada e achada apagada... eu deveria ter ficado com ela e a apoiado... acho que a culpa foi minha.

  -Já volto, quer que eu chame seus amigos aqui ?

  -Pode ser.

  -Oi Lucy, que bom que você está bem

  -Valeu Zayn, o doutor disse que se não tiver nada de errado eu posso ir para casa amanhã.

  -Você não vai para sua casa correr os riscos de ser atacada de novo, você vai para minha casa, ou a casa de qualquer um de nós, assim você vai estar mais segura

  Sorri e assenti com a cabeça, embora doesse um pouco e como meus exames estavam tudo bem, eu poderia ir para casa no dia seguinte, só teria que ir pegar minhas coisas no meu apartamento e levar para a casa de um dos garotos, ou melhor, Harry, porque ele é meu namorado agora, embora eu mesma tambem nem acredite.

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora