Cap.33

95 4 0
                                    

     Cap.33- vingança directioner

  Me despedi de todos e entrei no prédio, notei que as pessoas estavam me olhando de lado, me reprovando, entrei no elevador junto com uma garota que tambem me olhava de lado e escutei ela falando baixinho " vaca" ela devia ser directioner, assim como a Mary, eramos tão amigas que parecíamos irmãs, pelo menos antes do acidente provocado por ela.

  -Ah...lar doce lar...

  -Com licença, você mora aqui ?

  -Sim, por que ?

  -Para mim você morava em uma mansão junto com o Harry e o Zayn.

  -Hã...

  Não entendi muito bem... ah, ela deve ser directioner e viu as fotos e os boatos sobre minha possível traição e namoro com Harry e Zayn... entrei em casa e notei que estava bem vazio, sem som, acho que me acostumei com a barulheira de ficar com os garotos, escutei batidas na porta e fui ver quem era, eram 3 garotas que aparentavam estar nervosas.

  -Você é Lucy Elmore ?

  -O que vocês querem ?

  -Você é ou não é Lucy Elmore ?

  -Sou, oque vocês querem comigo ?

  -Ela é a garota certa...

  Uma das garotas estava com um bastão de baseball na mão e me acertou com ele e eu apaguei, eu lembro que acordei dentro de uma ambulancia com a visão meio desfocada e apaguei de novo, e só escutei pessoas dizendo " ela está viva ! " e  " está sangrando muito " e acordei denovo em um quarto de hospital com a visão desfocada com um doutor ao lado.

  -Onde eu estou ?

  -Que bom que você acordou, está na clinica médica.

  -O que houve para eu estar aqui ?

  -Foi espancada na porta de casa e teve o braço quebrado.

  -Posso me ver no espelho ?

  Ele pegou um espelho pequeno para eu ver meu rosto, estava roxo e com vários machucados, e meus olhos estavam roxos e um pouco inchados, por isso que eu não estava enxergando bem, eu estava com um gesso com no braço esquerdo e era umas 5 da manhã...aquelas garotas devem ter feito isso comigo... de repente Harry e os garotos entraram ofegantes.

  -Lucy, você está bem ? quem fez isso com você ?

  -Foram umas garotas, apareceram na minha casa e me espancaram.

  -Por que não me ligou ?

  -Não deu tempo, e eu apaguei.

  -Deviamos ter levado você conosco, você estaria bem agora.

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora