Cap.59

78 3 0
                                    

     Cap.59 - O retorno violento de Mary

  -Verdade...

  -Então... o que houve com o Niall hoje mais cedo?

  -Jura que não vai sacanear ele quando eu te contar?

  -Juro pela minha vida

  -Ele estava deprimido e se sentindo sozinho, porque todos vocês tem namorada e ele não, e que ele sente muita falta da família.

  Harry seria sem coração e sem noção se ficasse rindo do coitado do Niall, ele até abriu um sorrisinho, mas eu o fuzilei com o olhar, ele me abraçou, me deu um selinho e foi embora, eu entrei fui tomar um banho e depois tive uma idéia : se Niall não podia ir até os seus parentes, eles poderiam vir até o Niall, ou a sua terra natal, por aí...o telefone toca.

  -Alô ?

  -Senhorita, sou eu o Juan - disse com uma voz de choro

  -Você está chorando?

  -Sim, preciso de ajuda, pode vir aqui ?

  -Claro ! me passa o endereço que eu vou aí.

  Ele me passou o endereço, eu me vesti rapidamente e fui andando até lá, um fato sobre mim : não suporto ouvir, ou ver pessoas chorando, me dá um nó na garganta, uma pena, cheguei em uma rua vazia e escura, e lá estava ele, com o rosto vermelho, mas sem lágrimas, mesmo assim devo uma depois do vestido.

  -O que houve?

  -Ela está me ameaçando !

  -Quem está te ameaçando ?

  -Mary ! ela disse que era para eu te seduzir e fazer o Harry se magoar com você para ela poder agir, se não me matava !

  -Ela já saiu da prisão ?

  Nesse momento, braços fortes me agarraram por trás e colocaram um pano no meu rosto com alguma substância que me fez desmaiar, quando eu acordei eu estava zonza, sentada amarrada com correntes em um poste, dentro de um quarto escuro, e das sombras escutei um riso, onde eu estou ? e como vou sair daqui ?

  -Olá Lucy, lembra de mim ?

  -Mary ! onde eu estou ? o que você fez comigo ? quando você saiu a prisão ?

  -Calma! muitas perguntas ! por ordem, você está em um armazem abandonado, eu só inseri um chip no seu braço que me permite te rastrear aonde você esteja e te dar um choque se você não fazer o que eu te ordeno, e dependendo da potência, você morre, e eu fugi da prisão, falando nisso, podem soltar ela e mais uma coisa, se afaste da One Direction, é uma ordem.

  -Eu nunca vou te obedecer !

  -Sério então, e se eu usar o choque ?

  Ela apertou um botão do controle que estava em sua mão, e derrepenteeu senti como se estivessem me esfaqueando com várias agulhas ao mesmo tempo de denteo para fora, uns homens me soltaram enquanto eu gemia de dor, nunca tinha sentido aquilo na vida, parou repentinamente, meu corpo tremia involuntáriamente, olhei para ela que estava sorrindo.

  -E aí, agora acredita em mim ?

  -Argh... sua...sua...

  -Se me chamar de alguma coisa, eu coloco na potência dois, agora pode ir, e lembre do que eu te disse.

  -Mais cedo ou mais tarde a sua farça vai se acabar! que nem como se acabou antes !

  -É melhor não ter tanta certeza disso, pode ir embora agora.

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora