Cap.67 - A decisão final
-Tudo bem... Ah , Niall !
-O que ?
-Pega minha bolsa, lá está o pacote de biscoito que te falei.
-Êeee !!! valeu Lu !
-Denada.
Fui ao banheiro e tomei um banho frio, fiquei pensando no que eu fiz, eu quando Harry tinha me abandonado por causa da Mary, Zayn me pediu para pensar nele, só que agora, com tanta coisa acontecendo...eu...acabei esquecendo ele...mas agora eu não posso voltar para ele, sou noiva do Harry...estou tão confusa ! saí do chuveiro, me sequei e me vesti.
-Lucy, os meninos chegaram, você está ferrada ! -gritou Niall
-Já estou indo!
-E obrigado mais uma vez pelo biscoito !
-Denada...
-Estamos te eperando.
Saí do banheiro e fui para onde estavam os meninos assim que apareci, Harry me abraçou repentinamente, e me deu um monte de beijinhos por toda a extenção do meu rosto, Zayn, assim que Harry se afastou, me abraçou tambem, tomara que eles não fiquem muito zangados comigo, e assim que Zayn se afastou Louis me abraçou e sussurou para mim.
-Você nos preocupou muito!
-Desculpa...
-Agora com seu apresentador Louis Tomlinson, Lucy vai escolher com quem ela irá ficar ! ela irá desfazer o noivado com Harry? ou dar logo um pé na bunda do Zayn? veja agora no camarim One Direction!!!!! -gritou Louis imitando um apresentador, chato !
-Não precisa de todo esse show Louis !
-Ah, mas eu gosto... e aí, quem você escolhe ?
Pergunta difícil, Zayn me acolheu quando eu estava na pior e sempre fica comigo quando estou triste, além de ser meu conselheiro, mas, Harry, salvou minha vida, levou um tiro por mim, e é meu noivo, o que é realmente certo a se fazer é ficar com o Harry, mas eu não quero magoar o Zayn, mas ele pode achar uma garota que seja melhor que eu...
-Já me decidi...
-Então, quem será o sortudo ? e quem será o azarado ? -disse Louis no tom de apresentador denovo.
-Para Louis ! -eu Zayn e Harry falamos no mesmo instante.
-Tá, tá, tá, eu paro seus mau-humorados !
-Me desculpe...-disse olhando para o Zayn - Mas eu escolho...o Harry.
Zayn olhou para o chão, e Harry me abraçou, quando eu olhei denovo para o Zayn, ele estava chorando e saiu do camarim...droga ! sempre tem alguem que fica magoado ! eu não queria o ver chorando, é a primeira vez que eu faço alguem chorar...estou de coração partido, realmente essa foi a melhor escolha ? eu fiquei feliz com isso ? preciso ver o Zayn...
-Harry, Zayn foi embora...
-Hã ?
-Ele saiu chorando, estou me sentindo mal agora... e se ele sair da One Direction por minha culpa ?
-Quer ir se desculpar com ele ?
-Sim...posso ?
Notas : Muito obrigada por 540 leitores, amo vcs ! com quem vocês acham que Lucy irá ficar no final ? por que eu garanto, muita coisa ainda vai acontecer, votem no livro e comentem o que estão achando, bjs !
VOCÊ ESTÁ LENDO
give me a light
FanfictionO que você faria se conhecesse dois garotos perfeitos mais conhecidos como Harry Styles e Zayn Malik ? Foi isso o que aconteceu com Lucy , uma garota londrina e solitária que vive um triangulo amoroso com eles