Cap.30- Beijos & Sangue
-Oi Harry!
-Ah, oi Lucy, pode me ajudar aqui ?
-Foi por isso que eu vim né ?
Fui pegar os talheres quando notei que Harry não tirava os olhos de mim, o que achei fofo e curioso.
-O que ...
Não terminei de falar, ele se aproximou rápido e me beijou, o que eu confirmo que adorei, logo depois ele segurou minha cintura, até que senti alguma coisa caindo e ferindo meu pé.
-Ai !
-Caramba !
Uma faca tinha caído no meu pé e estava sangrando, Harry rapidamente pegou um pano com água e passou no meu pé e gritou o nome dos garotos que chegaram rápido.
-Lucy o que aconteceu ?
-Uma faca caiu no meu pé, e está sangrando, nada de mais.
-Vou ligar para um médico.
-Não prescisa Zayn !
Harry me pegou no colo e me levou para o sofá e deixou meu pé levantado e com o pano amarrado nele
-O que você está sentindo?
-Só está ardendo um pouco, mais nada, não é uma emergência.
-Liguei para o médico ele falou para você beber um pouco de água, como ele está muito ocupado não vai dar para ele vir então vou ne farmácia para comprar esse remédio que ele passou, já volto !
-Eu...
-Não fale Lucy, eu sei que você vai pedir desculpas por isso, mas a culpa não foi sua, foi minha, eu não devia ter feito aquilo...
-Está tudo bem, a culpa não foi sua.
-Foi sim e por causa disso você está machucada.
-Por você eu apanharia até morrer.
-Não diga isso, eu já estou traumatizado de mais por uma noite só.
-Errr... Harry ?
-Sim ?
-Louis, Liam e Niall estão acompanhando essa novela mexicana ?
-Sim nós estamos e pra mim vocês iam se beijar antes de notar que nós estávamos aqui.
-Para com isso Niall !
-Cheguei !
VOCÊ ESTÁ LENDO
give me a light
Fiksi PenggemarO que você faria se conhecesse dois garotos perfeitos mais conhecidos como Harry Styles e Zayn Malik ? Foi isso o que aconteceu com Lucy , uma garota londrina e solitária que vive um triangulo amoroso com eles