Cap.77

67 5 0
                                    

          Cap.77 - Outra Mensagem

  -Err...Liam...você viu o Zayn por aí ? - sussurrei para o Liam

  -Não...eu não o vejo desde ontem, porque ?

  -Nada...só um mal presentimento...

  -Devo me preocupar ?

  -Não...foi só um presentimento...

  Me afastei do Liam e me aproximei do Harry, estou começando a ficar com medo...e se for verdade ? recebo outra mensagem : Irei te dar uma trégua, Zayn está chegando ! cuidado para o Harry não ser abandonado no altar ! - M " O que ??????? ok, Zayn está vindo...mas...e o Harry? o que ela ou ele está insinuando ? vou para fora, vejo Zayn na calçada.

  -Zayn ! - eu disse perto dele e depois o abracei

  -Oi Lucy, o que houve ?

  -Você está bem ? te machucaram ? -disse me " desabraçando "

  -Estou bem...só...confuso...você está bem ?

  -Eu...estou...só...cansada...vamos, entre !

  Fomos para dentro da minha casa, estou com um pouco de dor de cabeça, avisei ao Harry e fui para o quarto dormir um pouco, no momento é o que eu mais preciso...me desligar desse mundo...acordo as 23:45 com o Harry na cama, viro para ele e beijo a sua testa, é tão lindo ele dormindo, parece um anjinho sem malícia alguma...coisa que ele tem de sobra.

   [...] alguns dias depois...

  -Você está linda ! - disse Lisa

  -Maravilhosa, vai cumprir o sonho da sua vida ! - Eleanor disse

  -Obrigada...e eu nem fazia idéia de que naquele dia...

  -Iria conhecer o Harry...mas...você merece ficar com ele.- Perrie

  -Eu sei...

  Era o dia do meu casamento com o Hazz...eu nunca mais desde aquele dia recebi mensagem alguma, e fico bastante aliviada...notícias ? Zayn voltou com Perrie...finalmente tudo ok...meu celular toca, recebi uma mensagem : "Sentiu saudades de mim ? vai ter um assassino no seu casamento, diga não ao Harry, se não...bye-bye Zayn ! - M "

  -Lucy ? o que houve ? está mais pálida que o normal... -Eleanor disse

  -Impressão sua...estou bem...vamos ? - Mentira...ARGH !

  -Vamos ! mal posso esperar pela a minha vez, vai ser tão lindo ! - Lisa disse

  -É, o vestido de princesa, o seu amor a esperando, apenas uma palavra que pode deixar vocês juntos para sempre ! - Perrie

  -Se eu conheço o Harry, ele só deve estar pensando na noite de núpcias - disse Eleanor e depois nós rimos um pouco.

     Notas : E gente ! o que estão achando? vocês estão me abandonando pelos comentários...mas, como tive mais dois votos aqui está o cap ! espero que gostem, e Ah ! para quem pensa que está acabando, o livro vai até o cap 100 ! votem e comentem, bjs !

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora