Cap.54- Recaídas
-Esse lugar, parece um teatro
-Eu sei, vai ter uma ópera aqui, e depois eu vou ver quem será meu novo segurança.
-Segurança, porque ?
-Umas fãs me derrubaram e eu machuquei meu cotovelo, e com um novo segurança, vou ficar mais protegido, até mesmo de fãs tipo a Mary, sabe ?
-Sei...
A ópera começou, eu não gosto muito desse tipo de música, mas dessa vez foi melhor, Harry estava do meu lado e nós aproveitamos para nos beijar algumas vezes durante as músicas, depois nós fomos ver o novo segurança, que eu não gostei muito, era o Juan, que me viu no primeiro instante, e eu gelei,eles conversaram e Harry me chamou.
-Gostou dele ?
-Eu? ah não sei, você é que escolhe.
-Mas você pode me ajudar
-Ah, não sei, ele parece forte debaixo desse terno então... pode ser...
-Você está séria demais hoje, aconteceu alguma coisa ?
Balancei a cabeça e disse que estava com dor de cabeça, então fui até o banheiro, o que estava aontecendo comigo ? estou me sentindo atraída pelo Juan ? sem chance ! olhei meu reflexo no espelho e vi um rosto conhecido atrás de mim, me virei e não tinha ninguem... estou com alucinações ? é o que parece, fui encontrar o Harry.
-Amor você está bem ? está muito pálida e sua pele está fria.
-Eu não sei... estou me sentindo meio tonta...
-Vou chamar ajuda.
-Tá...
-Sente-se aqui.
E eu me sentei em uma cadeira, estou tonta, gelada, com alucinações, o que será isso ? Juan fez alguma coisa comigo ? acho que não, eu é que estou ficando meio doida mesmo, de repente fecho os olhos e apago, acordo novamente com um pano encharcado de álcool próximo ao meu nariz, Harry se aproxima rápido e me abraça.
-Que bom que você está bem !
-O que aconteceu?
-Eu deixei você aqui sozinha durante uns 2 minutos, quando eu voltei você estava apagada.
-Eu estou melhor agora...não se preocupe comigo
-Vem vamos para casa.
E me levantou no colo e me levou para o carro, eu estou bem melhor agora, só uma dor de cabeça fraca, e me sinto cansada, acho que foi porque eu não comi nada hoje, deve ser por isso, chegamos e ele me levou no colo até meu quarto e me deitou na cama, sentou do meu lado e me deu um beijo na testa.
-Você me deu um susto hoje.
-Me desculpe
-Tudo bem, só quero que você fique melhor
-Eu já estou bem, só um pouco de dor de cabeça.
-Juan me disse que ele já te conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
give me a light
FanfictionO que você faria se conhecesse dois garotos perfeitos mais conhecidos como Harry Styles e Zayn Malik ? Foi isso o que aconteceu com Lucy , uma garota londrina e solitária que vive um triangulo amoroso com eles