Cap.42

90 4 0
                                    

     Cap.42- Superei

  -Falando nisso, quer ir comigo em uma festa hoje ?

  -Claro !

  -Te busco as 21:00 ok ?

  -As 21:00 ? porque tão tarde ?

  -As festas mais legais só começam mais tarde

  Assenti com a cabeça e ele me abraçou, beijou minha testa e me ajudou a levar minhas malas até minha nova casa, nova no sentido figurado, porque era bem antiga, tipo...bem antiga mesmo! fomos andando e conversando só de coisas divertidas, mas quando estávamos na frente da minha casa eu vi Harry e Mary, pareciam tão sérios juntos,sem humor.

  -Então essa é sua nova casa ?

  -Sim Zayn, não posso dizer que é nova mais ainda serve!

  -Posso entrar ?

  -Claro !

  -Se você quiser, posso te dar uma ajuda para decorar.

  Assenti com a cabeça sorrindo, no andar de baixo ficava a sala e uma cozinha, no andar de cima um quarto e dois banheiros, pequena, mas tudo bem, no momento eu iria morar sozinha alí, então estava bom, pelo menos por enquanto, mostrei a casa para o Zayn e ele olhava tudo curioso, parecia que estava procurando alguma coisa...

  -Está precisando de mais espelhos

  -Já tem espelhos nos banheiros Zayn.

  -Eu sei, mas precisa de um espelho na sala, no quarto e na cozinha.

  -Agora é que eu reparei que sua casa tem um ou mais espelhos em cada comodo, seu vaidoso !

  -Sou mesmo !

  Ele é muito vaidoso, e engraçado, mas tambem, precisa ser vaidoso mesmo, tão bonito, não pode pisar na bola, e aquele cabelo, sempre perfeito, e aqueles olhos...ficamos algum tempinho nos olhando, chegando mais perto, não, não podia ter uma recaída romântica agora, mas ele era tão...perfeito, escutei alguem entrando.

  -Louis, Niall, Liam ?

  -Oi Lucy - disseram os tres ao mesmo tempo

  -Vas hapening boys ?

  -Zayn ? o que está fazendo aqui ? - perguntou Louis

  -Ajudando a Lucy

  Nós fomos para a sala e ficamos conversando, sobre coisas aleatórias, quem diria que mesmo sem o Harry isso ia ser divertido? Niall, só falava de comida, Louis fazendo várias piadinhas e Liam, tentando falar sobre coisas sérias, mas sempre que tentava, alguem o interrompia, eu achei que a gente iria ficar um tempão lá, mas deu 20:00, droga.

  -Bem, meninos, vou tomar um banho e me arrumar.

  -Ué, porque ? - Perguntou Zayn

  -A festa, né esquecido ?

  -Ah, é mesmo, vou para a minha casa me arrumar, Louis, Liam, Niall, vão pra festa com a gente ?

  -Sim- responderam os 3

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora