cap.28

97 5 0
                                    

     Cap.28-Senhora Styles

  Fomos entrando, eu não sabia onde estava, em uma casa, ou em um enorme labirinto, vi Liam que se aproximou e me abraçou, e realmente era muito aconchegante aqueles braços fortes.

  -Bem vinda Lucy !

  -Obrigada Liam, você é muito gentil, me desculpe por não ter falado com você naquela festa que eu fugi...

  -Tudo bem, eu sei como é você estava meio atormentada, pensamentos confusos...

  -É...

  Niall e Louis aparecem bem sorridentes e se aproximam.

  -E aí, Lucy ? posso te chamar de senhorita Lucy Styles  ?

  É, isso aí Louis me perguntou isso e Niall parece que gostou e resolveu continuar.

  -Acho que não Lou, que tal Lucy Malik ?

  -PAREM !

  Harry gritou furioso, foi a primeira vez que eu vi ele assim tão nervoso...

  -Foi mal Harry, sabemos que ela é sua agora, estavamos só zoando, ok ?

  -Tá, Louis...

  -Nossa essa casa é enorme !

  -Pode explorar a vontade, aposto que o Zayn deixa, qualquer coisa é só gritar ok ?

  -Ok Liam.

  Fui andando corredores e mais corredores, quartos e mais quartos, até que me deparo com ele...Zayn, só de cueca...meu pai, que abdomem perfeito e sarado...acho que babei naquela hora...

  -Ah, oi Lucy, desculpa por isso, pra mim você ia chegar um pouco mais tarde, Harry te trouxe ?

  -Sim...sua casa é enorme! acho que nem posso chamar de casa...

  -Se perdeu por aqui senhora Styles ?

  -Ah, para de de me chamar de senhora Styles, eu e Harry não somos casados! e voltando a sua pergunta acho que estou meio perdida, sim, essa casa é enorme!

  -Só espere eu colocar uma roupa que eu te levo para aonde estão os meninos, ok ?

  -Tudo bem.

  E esperei, bem que eu podia ter tirado uma foto daquele deus grego de cueca, porque o Harry tambem não fica assim ? nossa, acho que o antigo lado atrevido do Harry passou para mim, isso é contagioso ?

  -Estou pronto, vamos.

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora