Cap.81

60 4 0
                                    

                    Cap.81  - A verdade

  O Niall agora não me larga mais, fomos assistir o filme e ele ficou agarradinho em mim, do meu outro lado ficou o Harry, eu notei que ele ficava me olhando as vezes, eu gostei, só que, eis a questão : como irei contar ao Harry tudo isso ? devo contar quando estiver em Londres ? ou contar aqui mesmo ? não faço idéia, o filme acabou.

  -Bom, gente, a May, me disse que estava planejando ir para Londres. - Zayn

  -Sério ? - Harry

  -Sim... -eu tímida

  -Então, vai com a gente ! amanhã nós vamos para Londres e te mostramos os lugares mais legais ! - Harry sorrindo  

  -Pode ser - eu sorrindo

  E depois, ficamos batendo um papinho e eles foram embora e marcaram de me buscar aqui amanhã as 10:00 , fui arrumar as malas, tomar um banho e dormi, acordei as 8:00, tomei um banho, vesti uma blusa branca, calça preta e jaqueta preta, salto prateado, cabelo solto, tomei o café da manhã, peguei minhas malas e fui para a frente da casa, eles chegaram.

  -Oi ! - Zayn me abraçando

  -Oi Zayn !

  -Oi May ! - Niall quase pulando em cima de mim

  -Oi fofucho !

  -Eu sei que sou ! - sorrindo

  Cumprimentei os outros e fomos, a viagem não demorou muito, e quando chegamos lá, fomos ver o big-ben, o London Eye, e um parque, depois bateu a dúvida, onde que eu vou ficar ? o Zayn falou que eu podia ficar na casa dele, até aí tudo bem, mas, Lou, Liam, Niall e Zayn foram pegar algodão doce e só sobrou...eu e Harry, ficamos corados.

  -Então...er...o que achou ? de Londres ? - Harry sorrindo

  -Muito bonito, e legal também... - eu sorrindo tímida

  -Que bom que gostou, espero que possa ficar aqui... - a mão dele ficou por cima da minha

  -É...

  -Espera...o que é isso ? - disse ele olhando para a minha mão

  Ai meu Deus...a aliança, e ele também estava com a dele...droga...bem...eu teria que contar agora, a expressão dele estava indecifrável, e para piorar, chegaram Louis, Liam, Niall e Zayn, bem...seria agora...sem mais demora, eu teria que contar toda a verdade para todos...mas...e se ele não me perdoar ? e se ele ficar com raiva de mim ? vamos ver isso agora...

  -Bem...eu...meninos, eu tenho uma coisa para contar a vocês...eu...eu não sou May...eu sou a Lucy...

  -O que ? - Liam

  -Eu vou explicar, no dia do meu casamento eu recebi uma mensagem dizendo que se eu me casar com o Harry, iriam matar o Zayn, e depois, outra mensagem para eu ir para Paris e ficar longe de vocês, mas...

  -Mas ? -Louis

  -Eu descobri uma coisa, e tive que voltar como outra pessoa.

  Harry estava paralisado, e os meninos boquiabertos, menos Zayn e Niall bem, já contei a maior parte, mas e a outra ? como eu irei contar para o Harry? e se ele não quiser mais nada comigo ? eu não quero ser um problema, eu preciso falar com ele a sós, então pedi aos meninos para nos dar um momento a sós, eu não sabia ao certo o que sentia...

  -Harry...você ainda me ama ?

  -Eu nunca deixei de te amar.

  -Ficaria comigo mais uma vez?

  -Milhões de vezes, mas...eu só me sinto confuso...

  -Eu...Harry...você...eu...não sei como usar as palavras para isso mas...lá vai...estou grávida de você Harry.

     Notas : Hellouis ! qual vocês acham que será a reação do Hazza com essa notícia ? Malikisses e Horan Hugs !

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora