Cap.41- Mary falando a verdade ?
-É notavel, e aí Harry, o Henry disse que era para eu gravar com você, não sabia que você já ia cantar com ela.
-Não eu não sou cantora, não tenho esse dom, sabe ? serão só vocês mesmo, eu vou ficar a câmara a prova de som - Mary mais uma vez respondeu no lugar do Harry enquanto ele evitava me olhar.
-Mary...
-Diga ?
-Podemos conversar depois da gravação ?
Ela só assentiu com a cabeça, tudo bem, as coisas só pioraram quando o Henry entregou a letra da música, que era um dueto completamente romântico, romântico ao extremo, mas eu não queria continuar sem casa e me abrigando nas casas dos garotos, eu queria mais liberdade, mais independência, não podia continuar assim, então topei.
-Para mim você não ia querer mais cantar comigo...
-Não tem nada a ver fazer dueto com namorar, além de que, encontrei uma casa a venda que dá para comprar com o dinheiro dessa música.
-Então... você já me esqueceu ?
-Não sei, você que responda, não sou uma esquecida ?
-Eu...
E o cara da gravadora entrou, a gente montou um rítmo bacana, e tal, foi divertido, me lembrei das vezes em que eu e Harry cantávamos músicas românticas, era algo natural, e agora só...como dizer... robótico, não tinha paixão, não tinha entusiasmo, agora só cantávamos a letra no rítmo, mais nada, e eu estava sendo rude com o Harry, porque eu estava triste ainda.
-Ótimo ! perfeito, a música está maravilhosa, precisa de alguns retoques.
-Posso receber adiantado ?
-Por que Lucy ?
-Estou com alguns problemas...
-Pode ser, mas só porque somos amigos e porque você é ótima !
Ele me entregou um envelope com uma certa quantia, que era o suficiente, agradeci e me retirei, quando percebi que Mary estava me perseguindo, deve ser porque eu disse que queria conversar com ela, e é claro que eu queria, e queria saber oque ela estava tramando agora com o Harry, mas eu queria conversar com ela lá fora, para ninguem nos ver muito bem.
-Er...Lucy ? você disse que queria conversar comigo...
-E quero, oque você fez com o Harry, ele não é assim ! se você quer vingança, pelo menos tenha um motivo !
-Não é uma vingança ! eu e Harry nos conhecemos na festa de ontem, conversamos,e aí ele disse que tinha que resolver uma coisa, eu não sabia que ele estava com você! e não saia julgando os outros por aí sem antes saber o que aconteceu!
-Eu sei que você está mentindo, não importa o que você fale.
-Ai,ai,ai... a antiga Lucy de sempre...aceite ! várias directioners aceitaram quando vocês estavam namorando.
E saiu andando, vaca, eu sei que ela tem algo nesta história, fui para a casa que estava comprei, acertei os papéis e fui na casa do Zayn para buscar minhas coisas, mas como não tinha ninguem fui entrando e pegando minhas coisas e as colocando na mala enquanto escutei barulho de chaves e das portas abrindo, era o Zayn que tinha chegado.
-Oi Zayn
-Oi Lucy, ué você vai embora ? pra que essas malas ?
-É, eu vou embora, consegui comprar uma casa não muito longe daqui.
-Que bom, assim posso ir lá sempre que quiser
-Claro que você pode ir lá, você é meu melhor amigo
VOCÊ ESTÁ LENDO
give me a light
FanfictionO que você faria se conhecesse dois garotos perfeitos mais conhecidos como Harry Styles e Zayn Malik ? Foi isso o que aconteceu com Lucy , uma garota londrina e solitária que vive um triangulo amoroso com eles