Cap.53

80 3 0
                                    

     Cap.53-  Vestido de Juan

  -Com licença, eu pago para ela

  -Juan ??? o que está fazendo aqui ? é muito caro !

  -Relaxa, eu dou um jeito, aliás, eu te derrubei na rua, esse é um jeito de me desculpar.

  -Não precisa, já passou e eu...

  -Shhh, fim de papo, eu pago, e não precisa agradecer.

  Ele entregou o dinheiro para a mulher que concerteza ganharia muita comissão por isso e me entregou o vestido, porque ele estava fazendo isso? ele estava me seguindo ? e dessa vez ele estava com uma camisa branca, eu saí da loja e ele ficou me acompanhando, estranho demais porque ele estava fazendo aquilo ?

  -Juan... porque você pagou esse vestido extremamente caro, para mim, se eu disse que já tinha te desculpado antes ?

  -Porque eu quis, e porque você é linda e ficaria ainda mais linda naquele vestido

  -Mas não precisava, eu...

  -Se acalme senhorita, não há problema algum

  -Então...tá, né ....

  Ele segurou minha cintura e eu me afastei e me soltei, ele me deu o seu número de telefone e eu fui para casa, eu nunca iria ligar para o número dele, mas... que ele era gato, ele realmente era, mas, de um jeito diferente, de um jeito estrangeiro, cheguei em casa e esperimentei o vestido, ele realmente tinha razão, nossa, esqueci de agradecer para ele por isso.

  -Alô ?

  -Oi Juan, sou eu a Lucy, eu quero te agradecer pelo vestido, realmente ficou muito bonito.

  -Não tem de que, eu é que te agradeço

  -Por ?

  -Por ter aceitado o vestido e por ter ligado para mim.

  Me despedi e desliguei, porque ele é tão gentil? eu estou caída por ele ? olhei para o anel, pensei no Harry, não posso pensar em outro, estou traíndo o Harry? não... olhei para o relógio e resolvi ir me vestir logo, Harry logo chegaria para me buscar, coloquei meu salto prata, argolas prateadas e um brilho rosado, Harry chega.

  -Oi amor

  -Oi

  -Vocé está linda que vestido é esse ?

  -Um amigo me deu como pedido de desculpas.

  -Muito bonito esse vestido, e aí, está pronta?

  Assenti com a cabeça e fomos aé o carro dele e ele deu partida, ele dirigia meio sério, acho que é por causa de todos esses compromissos, contratos, e essas coisas do tipo, chegamos, ele saiu, abriu a porta para mim e andou me puxando rápido, e acenando com a outra mão, acho que com tantos flashes eu fiquei cega temporáriamente.

  -Até que enfim chegamos

  -Acho que fiquei cega com tantos flashes!

  -Com o tempo você se acostuma - disse ele rindo

  -Acho que não

  -Com certeza sim.

give me a lightOnde histórias criam vida. Descubra agora